Programa Asfalto Novo: Mais de 30 ruas entregues

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 29/02/2012

Em sete meses o Programa Asfalto Novo, realizado pelo Governo da Cidade de Embu das Artes, já asfaltou mais de 30 ruas em diversas regiões. Recentemente, foram concluídas quatro ruas no bairro Jd. Santa Tereza, seis no Presidente Kennedy e uma no Taima.

Estão em execução a rua José Mendes Ferreira – na altura da rua Trapézio até a Praça Santa Tereza – e a avenida João Paulo II. Na sexta-feira, 24/2, foi iniciado o recapeamento da Estrada São Judas, no Parque Esplanada. A obra já foi concluída no sábado, 25/2. A população do bairro aprovou o novo asfalto. “Do jeito que estava não dava para ficar. Agora está muito bom o asfalto que foi feito”, destacou o comerciante e morador do bairro, José Carlos.

“Ficamos muito satisfeitos com a pavimentação da via, ficou muito boa”, elogiou Sergio do Prado, morador há mais de 40 anos do Parque Esplanada.

 E o Programa Asfalto Novo continua. Mais cinco ruas estão no cronograma para execução da obra sendo elas: Paranapanema, no Jd. Taima, rua São Vicente, no Jd. Novo Campo Limpo, ruas Paquetá e Bertioga, ambas no Jd. Vazame e rua Córsega.

Sobre o programa


O Governo da Cidade de Embu das Artes implantou, em junho de 2011, o Programa Asfalto Novo. O objetivo é realizar a manutenção asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade. As ações são realizadas pela Secretaria de Obras e Orientação Urbana e pela Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública.

Até o momento já foram asfaltados mais de 111 mil m² de ruas e avenidas por toda a cidade.

Júlio Marcondes

Comentários