Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Chico Brito lança revista com prestação de 2009 a 2011

Por Karen Santiago | 29/02/2012

chico

Karen SantiagoChico Brito fala sobre revista e presta contas

Transparência e comprometimento com os moradores caracterizam um dos principais objetivos da Revista Embu das Artes: Prestação de Contas de 2009 a 2011. O lançamento da publicação que começa a ser distribuída nesta quinta-feira, dia 01, aconteceu no Hotel Rancho Silvestre, na tarde desta quarta-feira, 29, e contou com a presença de lideranças municipais, empresários, representantes da sociedade civil e do prefeito Chico Brito.

A revista  detalha as principais ações dos três anos do governo de Chico Brito (PT), e leva os moradores da cidade a comparar as ações realizadas com as propostas de governo apresentadas por ele durante a campanha de 2008. A publicação, com 70 mil exemplares, foi financiada pela empresa Tópico e além de circular na cidade será distribuída pelo país como forma de despertar a atenção de outras empresas para o município.

O material foi preparado pela equipe de comunicação da prefeitura e se destaca pela qualidade. A publicação está divida em cinco tópicos: Gestão Democrática, Inclusão Social e Cidadã, Desenvolvimento Sustentável, Cidade Bonita, Organizada e Segura e por fim, Modernização Democrática.

 Durante o lançamento o prefeito avaliou que Embu das Artes está cada dia melhor e compartilhou as conquistas do seu governo com a sua equipe. “Só foi possível chegar aonde chegamos graças ao trabalho de toda nossa a equipe e a participação popular", avaliou Chico Brito.


Entre as conquistas da cidade, a revista aponta a oficialização  Embu das Artes, com a aprovação de 66,48% dos eleitores e fortalece a identidade histórica e cultural do município. O tão sonhado Campus de Extensão da Unifesp que está prestes a se tornar realidade. As academias públicas, novos pronto-socorros, a escola Delphina, investimentos em infraestrutura, entre outros. 

As obras já entregues e as que ainda estão em fase de construção, e beneficiam diretamente moradores das mais variadas idades, como escolas, creches, também merece destaque na publicação.

O governo também retrata na revista a implantação de ações como Portal da Transparência, a Nota Fiscal Eletrônica, o Regime de Previdência Próprio e o Recadastramento de 100% dos servidores municipais.

O diretor da empresa Tópico, Ricardo Fantini compareceu ao evento de lançamento, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial da cidade, vereadores e secretários municipais.

Kelly

Será que ele colocou no jornal, qe no ano passado a Prefeitura atrasou os sálarios da Saúde ??? E que ele está obrigando os funcionários a pagar a terça feira de carnaval??? Nem os bancos abrem Sr Chico Brito !!! Esse é o incentivo que vc da para seus funcionários ??? Indignada !!!

marcos rodrigues bitelli

SINCERAMENTE ACHO UMA VERGONHA PORQUE O SENHOR chico brito NAO FAZ UM JORNAL COM O QUE ELE NAO FEZ E NAO FAZ EIHNNNN????MORO NO JD DAS OLIVEIRAS UM BAIRRO TOTALMENTE ESQUECIDO PELO PREFEITO E SEU VEREADORES ,,,NAO TENHO PARTIDO ALGUM ,,, SOU APENAS UM TRABALHADOR QUE NAO SUPORTA MAIS TANTA MENTIRA,....

WILSON ANTONIO

Fico orgulhoso e feliz em pertencer ao PARTIDO DOS TRABALHADORES-PT e ter companheiros como CHICO BRITO, GERALDO CRUZ, PAULO GIANNINI, e tantos outros que fazem de EMBU´DAS ARTES um exemplo para a nossa região e o BRASIL. Isso sim e que é uma administração honesta, participativa, democratica e que faz da inclusão social a sua razão de SER. VIVA OS MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E NOSSOS ALIADOS NESTE PROJETO TRANSFORMADOR.

Cleonice Brandao

Fico mt feliz com a cidade mais tenho um processo abaixo assinado de 2011 ate hj nao obtive nenhuma resposta ja falei com nelson,gabinete e ate agora nd este e o nº do Proc. 13971/2011 por favor me ajude pois os moradores da Rua marcia jd emilio carlos estão tds abandonados continuo confiante neste governo votei e voto no chico pois ele esta fazendo mt pela nossa cidade grata.

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

24/05/2017

Eduardo Nóbrega comemora aprovação das contas da Câmara de 2013 pelo TCE

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira, 23, as contas da Câmara...

24/05/2017

Vereadores aprovam estudo sobre vale-transporte e dissídio dos servidores

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em regime de urgência na sessão desta terça-feira,...

23/05/2017

Juiz mantém decisão que obriga prefeitura a administrar cemitérios de Embu

O juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy negou...

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.