Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence a primeira partida e respira na série A3

Por | 29/02/2012

jogo

Arquivo Jornal na NetCats vence por 1 a 0 e respira na competição

O Clube Atlético de Taboão da Serra (Cats) conquistou na tarde desta quarta-feira, dia 29, a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Com um placar suado de 1 a 0 diante do Taubaté, o clube agora se vê com chances claras de reagir e sair da lanterna do campeonato.

A vitória foi um respiro para o Clube que se encontrava em uma má fase na competição. O Taubaté estava desfalcado e o Cats com "sede de vitória" em um duelo da zona de rebaixamento.

O gol foi de Diogo e o Cats mostrou muita pressão em alguns momentos da partida, além de criar jogadas de ataque. O Taubaté também se arriscava ao gol, mas não conseguiu marcar.

Com a vitória Taboão vai a quatro pontos. Apesar disso, pode voltar para a última posição na sequência da rodada. Já o Taubaté permanece com seis.

 Na próxima rodada, sábado, às 16h, o Cats enfrenta o São Bento em Sorocaba. Taubaté enfrenta o Juventus.

Na última segunda-feira, dia 27, o Cats foi punido pelo TJD pela falta de médico na partida contra o Guaçuano, na partida do dia 15 de Fevereiro, que foi adiada. O clube perdeu três pontos do jogo não realizado e, além disso, foi multado em R$ 1 mil. Os pontos perdidos foram para o adversário. Confira matéria completa aqui.

 Com informações da Federação Paulista de Futebol.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.