Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Carnaval Folia da Serra: Grande número de foliões marcaram presença no último dia

Por | 17/02/2010

Carnaval.jpg

O Grupo Ênfase foi o primeiro a se apresentar e animou o público presente

O último dia do Carnaval Folia da Serra, aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, em frente à nova sede da Prefeitura de Itapecerica da Serra.O Carnaval Folia da cidade aconteceu nos dias 13, 14 e 15 e reuniu um grande número de foliões.

Ao contrário de sábado que contou com desfiles das escolas de samba e do Grupo Unidos do Pé Grande, nesta segunda as atrações ficaram por conta do Grupo Ênfase e da Sheila Brazil.

O Grupo Ênfase foi o primeiro a se apresentar e animou o público presente. Com músicas próprias e de outros compositores o grupo repetiu a boa apresentação que fez na noite do último domingo.

O grupo conta com cinco integrantes: Elvis – vocalista e cavaco, Leandro – violão, Jacson – rebolo, Carlos – pandeiro e Fabinho – surdo. Os cinco integrantes do grupo são da cidade de Itapecerica da Serra.

A cantora de axé Sheila Brazil também se apresentou no Carnaval Folia.Diferente do Grupo Ênfase, a cantora se apresentou nos três dias de festa. Ela conta que toda a vez que toca na cidade é uma experiência única,“as pessoas são amorosas, respectivas é sempre uma emoção diferente tocar em Itapecerica” afirma a cantora Baiana.

Segundo o Bombeiro Barros algumas ocorrências marcaram o Carnaval Folia deste ano:sangramento nasal e corte superficial foram as ocorrências leves.Já o que precisou de um cuidado especial foi uma convulsão devido ao excesso de bebida alcoólica, conta ele.

O que chamou a atenção da Reportagem do Jornal na Net foi o consumo de bebidas alcoólicas feito por menores de idade sem nenhuma fiscalização, além disso, poucos policiais faziam a patrulha do local.


 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.