Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Sinalização organiza trânsito no Jd. Independência

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 24/02/2012

transito

DivulgaçãoRuas do Jardim Independência ganharam sinalização

Para melhorar as condições de fluidez e segurança viária, a Secretaria de Trânsito e Transportes (STT) da Prefeitura de Embu das Artes efetuou algumas alterações na circulação viária na região do Jardim Independência.

Trata-se da implantação de uma via de mão única envolvendo a rua Tiradentes, a Avenida João Paulo II e a Estrada de Itapecerica a Campo Limpo no trecho entre as duas vias, formando um “binário” , isto é, uma espécie de anel de mão única entre duas vias paralelas.  

A STT elaborou e implantou um projeto de sinalização viária onde, além da sinalização horizontal contempla também a quantidade de 35 placas de regulamentação e advertência, somadas às oito placas de orientação , indicando aos motoristas os caminhos a seguir.

Segundo o secretario de transportes, Francisco Carlos, o Kal, já podemos notar melhorias significativas na fluidez e segurança no trânsito do local com a implantação desse sistema.

Arney Barcelos

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.