Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats tenta vencer na série A3 neste sábado, às 10h

Por | 23/02/2012

cats1

DivulgaçãoMais um jogo e expectativa da vitória no jogo deste sábado

Sem vencer após seis partidas no Campeonato Paulista da Série A3, o Taboão da Serra permanece na última colocação da competição. Ao todo, o Cats do técnico Moisés Macedo conquistou um empate e cinco derrotas, sendo duas dentro de casa.

A expectativa da torcida e do clube é que a primeira vitória seja conquistada neste sábado. O Cats entra em campo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, pela oitava rodada do A3 e enfrenta o Capivariano.

Ciente do momento do clube e da possibilidade de rebaixamento, o diretor de futebol, Anderson Nóbrega, confirmou ao site da Federação Paulista de Futebol que a diretoria já começou a cobrar o time por bons resultados. “A exigência pela nossa parte já começou há duas rodadas. Tivemos o problema da preparação, mas o tempo está acabando e estamos nos distanciando dos adversários”, ponderou o dirigente, que pediu a vitória no próximo jogo, contra o líder Capivariano.

“Sempre precisamos respeitar um time que é líder e ainda faz uma campanha tão boa. O Capivariano é um ótimo time, mas eles precisam saber que a nossa equipe está crescendo e vai encarar o confronto de igual para igual. Não podemos perder mais tempo”, concluiu o cartola.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.