Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats empata e soma um ponto na série A-3

Por | 18/02/2012

cats1

DivulgaçãoCats empata com o Osvaldo Cruz e soma um ponto no Campeonato Paulista

Terminou empatado por 2 a 2, o confronto dos times na zona de rebaixamento, Osvaldo Cruz e Taboão da Serra, realizado neste sábado (18) de Carnaval, pelo Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado acabou com a chance do Cats de conquistar sua primeira vitória na competição e deixa a equipe no último lugar da tabela, apesar de ter conquistado um ponto e mostrado reação diante do adversário. O Osvaldo Cruz foi a quatro pontos e segue na parte de baixo da tabela.

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo, aos dez, Anderson abriu o placar para o Osvaldo Cruz em cobrança de pênalti. Três minutos depois, o empate do Taboão da Serra, com Marinho, também em cobrança de pênalti.

Diogo, aos 35, virou o placar para o CATS. O Osvaldo Cruz foi atrás da reação e conseguiu empatar o jogo aos 42, com Cajuru.
 
As duas equipes jogam contra times da parte de cima da tabela na próxima rodada, o Taboão enfrenta o Capivariano e o Osvaldo Cruz visita o Grêmio Osasco.
Com informações da Federação Paulista de Futebol.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.