Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente envolvendo três veículos congestiona BR-116

Por Karen Santiago | 15/02/2012

acidente02

Rodrigo - Leitor do Jornal na NetMoto ficou prensada entre caminhão e mureta que divide pistas na Régis, trânsito ficou  parado após acidente

Um acidente envolvendo três veículos, um corsa, uma caminhonete C10 e motocicleta na manhã desta quarta-feira, dia 15, travou o trânsito na Rodovia Régis Bittencourt, por volta das 9h. As vítimas foram resgatadas pelo Samu e viaturas da Autopista. O motociclista envolvido no acidente ficou em estado grave.

Segundo informações a motocicleta ficou prensada entre a C10 e a mureta de contenção que divide as duas pistas. O motorista da C10 Eroni Adizio de Matos, disse que um veículo entrou na pista da BR saindo da Av. Benedito Cesario de Oliveira, sem a devida cautela, "o que me obrigou a reduzir a velocidade da C10", afirmou.

O Corsa que vinha atrás, não percebeu a monobra e colidiu em sua traseira. Com a colisão ele perdeu o controle e atingiu a motocicleta que ficou prensada no muro.

acidente02

Motocicleta ficou prensada na mureta de contenção

acidente01

14º

priscila freire

Paizinhooo Realmente nem sei o que dizer tudo ta tao dificil sem voce aqui eu e minha maninha Kenia sentimo muita sua falta , sinto falta ate dos buxão de orelhas. Pai infelismente voce foi mais uma vitima mais nao vou jugar Deus ele sabe o que faz Eu nao vou dizer o que sinto pois palavras nao vao responder isso .Sabe o que mais mi fortalec é que na eternidade vamos nos encontrar . Pai Tudo que passei com voce foi um grande aprendiz voce mi encinou a enfrentar vida sem medo de correr atras dos meus sonhos .. tudo que eu sei hoje agradeço a voce meu PAIZÃO .. Sei que voce esta em um lindo lugar pois voce merec pois voce foi um garde homem .te amo mais que tudo nessa vida . voce nunca saira do meu coração meu Heroi . Eu e a Kenia estamos lutando muito e sei que da onde voce esta ta cuidando de nos 2 ' tte amooo mais que tudo meu REI ...

13º

luciana

É infelizmente mais uma vida se foi. Mais como a palavra mesmo ja diz FOI UM ACIDENTE. TENHO CERTEZA QUE MEU TIO (O MOTORISTA DA CAMINHONETE) NÃO QUERIA QUE ACONTECESSE , AFINAL ELE TAMBEM TEM FAMILIA. SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU, ATÉ MESMO PORQUE NÃO DESEJOMOS . SINTO MUITO PELO OCORRIDO. MEU PESAMOS HÁ FAMILIA. FIQUEM COM DEUS...

12º

Aline Ap de Andrade

Ele é o amor da minha vida, a pessoa mais linda e especial que conheci... Amor tenho certeza de que agora esta em lindo lugar,nao queria que tivesse ido tao logo, mas quem sou eu? Esta com certeza em um lugar onde pessoas como você merecem estar, um dia quero muito te encontrar peço todos os dias a Deus que isto aconteça. Pode deixar que irei cuidar da nossa filhinha , vou fazer o possivel e o impossivel para ser a Mae e o GRANDE PAI que tenho certeza que vc seria.. Se Deus quiser a nossa Lady Laura como dizia vc estará neste mundo em agosto de 2012. Te amo! Muitas Saudades, muitas mesmo..... Dói demais a dor e a saudade se tornam a cada dia mais insuportável. De sua Lika, sua amiga, namorada, mulher Aline Andrade

11º

jackson

descanse em paz parceiro vou sinti saudade de vc ??

10º

Renata Maira

Infelizmente perdi um amigo,irmão e padrinho da minha filha...por fatos que já se tornaram banais no dia-á-dia das estradas...mas estaremos sempra na esperança de uma mudança no trânsito e principalmente na conçiência de quem dirige ou pilota!!! DESCANSE EM PAZ MARCELO!!!

Alexandre de Andrade

Marcelo, descanse em paz, estamos todos muito tristes com mais esse episódio , uma rotina de acidentes que quando não matam deixam pessoas com sequelas para o resto da vida. Saudades.

Rogerio de Oliveira Silva

Infelizmente o motociclista era meu irmao .... Marcelo ide em paz e que Deus te acompanhe ... ficando apenas a saudade de tudo que passamos, desde nossas brigas na infancia ate nossas conquistas depois de adultos .... bjs e abraços do seu Irmao Rogerio

Tayla cristina fonseca gomes antunes

perdi meu irmão Marcelo neste acidente e o irresponsavel por td esta livre não vai responder por ter tirado a vida de um pai de família

Tânia Oliveira

Mais uma vez perdemos uma pessoa querida, por falha de pessoas que não tem dimensão de seus proprios atos. Que vc Marcelo descanse em paz, e que Deus possa cuidar e amparar quem ficou e precisa de paz e amor.

Erico Hiroshy Anibolete

Infelizmente perdi um irmao e um grande amigo por causa da imprudencia de terceiros, mais uma vida entrando na estatistica de acidente de transito. Ele deixa amigos,irmaos,os pais,filhos, e um esposa gestante, que ele nem se sabia o sexo do nenem. Que Deus ilumine e descanse em paz! Erico,Renata e Nicolly.

Cida Aparecida

Meu Deus que cena horrivel!!!! Até qdo passaremos por isso devido as imprudencias de alguns motoristas incompetentes????

Sandra Siqueira

E falta de providência deixou uma esposa grávida de 16 semanas e uma filha de 12 anos. E ele só tinha 32 anos, planos e a vida toda pela frente. O Brasil é como um cão de vários donos que morre de fome, poeque um aguarda o outro pra fazer alguma coisa!

Vanessa Caroline de Siqueira

Ele era uma pessoas muito boa . E por falta de segurança no trânsito meu amigo Marcelo foi embora. E vai deixar muita saudade.

Hélio

Infelizmente, mais uma vítima pelo descaso das autoridades. Esse local é bastante conhecido pela sua periculosidade. Os motoristas que descem para acessar a Régis descem em velocidade e entram sem a minima cautela, principalmente os ônibus. Ali, antes da Régis deveria existir uma lombada física para obrigar os motoristas a reduzir a velocidade.

20/08/2017

Carro capota perto da entrada do Assai na BR e deixa três feridos em Taboão

Um grave acidente de trânsito por pouco não acabou em tragédia neste domingo, 20, na rodovia...

11/08/2017

Prefeitura de Embu busca parceria com o DETRAN – SP

Com o objetivo de melhorar as questões administrativas no município de Embu, que envolvem tanto...

09/08/2017

Com obras de retorno, Jardim Pirajuçara vai ganhar fluidez no trânsito

A prefeitura de Taboão da Serra dá continuidade à série de obras para melhoria do trânsito,...

08/08/2017

Indicação de condutor infrator pode ser feita pelo site do Detran.SP

Quem recebeu multa do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) por uma...

08/08/2017

Motociclista de Taboão morreu e teve perna arrancada em grave acidente

Mais um morador de Taboão da Serra morreu vítima de um grave acidente de trânsito. Na tarde...

07/08/2017

Tragédia: 3 pessoas morreram e 2 ficaram feridas em acidente perto da Régis

Um grave acidente de carro deixou três pessoas mortas na madrugada deste domingo (6) nas margens...

02/08/2017

Régis Bittencourt voltou a ser fechada em novo protesto contra Temer

Manifestantes contrários ao presidente Michel Temer ocuparam trechos das principais vias que dão...

30/07/2017

Cido comemora conquista de duas lojas de recarga do BOM para Taboão

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, (DEM) comemorou a instalação de dois pontos de recarga...

21/07/2017

Atenção para o licenciamento: julho é o mês de veículos com placas final 4

Os proprietários de veículos com placas final 4 já podem fazer o licenciamento. A data limite...

21/07/2017

Prefeitura de Taboão intensifica fiscalização no transporte público

Extintores descarregados, saída de emergência sem lacre, vazamento de ar,lanternas danificadas,...

21/08/2017

UniVesp será inaugurada nesta quinta-feira em Embu das Artes

A UniVesp Embu das Artes será inaugurada na quinta-feira (24/8), às 19h, no Parque Francisco...

21/08/2017

Sabesp informa que voltará a atender no antigo endereço em Itapecerica da Serra

A partir do dia 28 de agosto, a Sabesp volta a atender no antigo endereço:
Rua São João nº 89 –...

21/08/2017

OAB Taboão promove palestra sobre perícia criminal nesta terça

Na próxima terça-feira, dia 26, às 19 horas, acontece no auditório da TaboãoPrev  - Taboão da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.