Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats acumula mais uma derrota, a quinta na série A-3

Por | 11/02/2012

cats1

DivulgaçãoCom quinta derrota acumulada, Cats permanece na lanterna

Mais uma derrota, a quinta acumulada e a permanência na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3. Essa é a realidade decretada na tarde deste sábado, (11) do Clube Atlético de Taboão da Serra na competição. A derrota desta vez, foi para o Rio Branco, também por 2 a 1, como no jogo anterior, confira aqui, no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Americana, em jogo válido quinta rodada da Série A3.

Os primeiros minutos de partida tiveram o domínio dos donos da casa, que abriram o placar aos 23 minutos, com Marcos Denner. O CATS esboçou reação, mas acabou oferecendo os contragolpes ao adversário e antes do intervalo, aos 41, Jardel ampliou a vantagem para o Rio Branco.

No segundo tempo, os visitantes reagiram e descontaram com Diogo, aos 28 minutos, mas não conseguiram o gol de empate devido a forte marcação dos donos da casa, que se fecharam na defesa e saíram de campo com a vitória

Com a vitória, o Rio Branco subiu para 11 pontos e aparecem na vice-liderança de forma provisória, já o CATS, sem nenhum ponto conquistado até o momento e permanência na lanterna.

O próximo confronto do Rio Branco está marcado para quarta-feira (15), contra o Marília, em Americana, já o Taboão da Serra recebe o Guaçuano, no Antônio Soares de Oliveira, em Taboão da Serra.

Com informações da Federação Paulista de Futebol.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.