Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM’s impedem estupro de jovem em Taboão

Por Edimon Teixeira | 10/02/2012

divulga

Dibulgação Acusado foi detido em flagrante pela GCM

A intervenção de dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra impediu, na tarde desta quinta feira (09), o estupro da jovem T.F.N, 19 anos, no interior de um veículo, na rua Uganda, 100, no bairro Jardim América, e levou à prisão em flagrante  de Sandro Elio Rodrigues, 33.

 Por volta das 16h00 os GCM’s Reis e Magalhães faziam rondas pelo local, quando avistaram um veículo estacionado na lateral da rua, vidros escuros, sem motorista. No entanto, o que chamou a atenção dos agentes foi o fato de que o Corsa estava com a placa coberta com papelão, identificada posteriormente.

Ao verificar o carro, constataram que havia um casal no banco de trás. Revistados os ocupantes e veículo e documentos não foram constadas irregularidades.  Questionado, Sandro disse que a mulher que o acompanhava era a namorada dele; ela, nervosa, confirmou balançando a cabeça, mas não disse nada, no entanto, em seguida, pediu que  os agentes a conduzissem até em casa.

Os GCM’s desconfiaram da atitude de T.F.N e a interrogaram, quando confessou que não o conhecia e  que ele a havia abordado a alguns quarteirões, disse que estava armado e  que a mataria, caso não  entrasse  no carro. 

“Ele disse para eu ficar deitada no banco de trás. Quando estacionou o carro, ele também passou para meu lado e disse para eu tirar a blusa. Disse que me mataria, se me recusasse”, confessou a vítima em depoimento.

Os agentes abordaram o carro no momento em que a jovem cederia às ameaças de Sandro. O acusado negou as acusações. “Eu a conheço há uma semana. Estávamos apenas conversando”, disse. Perguntado sobre o nome da acompanhante, Sandro não soube responder, e tentou entrar no veículo, quando os guardas deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM).

Constatou-se que o autor tem passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo, receptação e estava em liberdade provisória. Ele permanecerá à disposição da justiça. 

Bairro Nobre

Com casas luxuosas chegando a custar mais de R$ 1 milhão, o Jardim América, com localização privilegiada é desejo de moradia de taboanenses e pessoas de outros municípios com alto poder aquisitivo. O bairro nobre, no entanto, a exemplo do que acontece também no Morumbi, em São Paulo, tem sido pauta constante nas páginas policiais de veículos da região, pelo crescente número de diferentes crimes.

15º

Diógenes

PARABÉNS A GUARNIÇÃO.ESSES SIM MERECEM UMA 19 DE FEVEREIRO.MAS NÃO DEU TEMPO DE INDICAR...

14º

inspetor ribamar

parabens a toda a minha equipe,sinto o maior orgulho de homens como estes dois policiais que e da mais alta estirpe,que arriscam a propria vida para defender a nossa sociedade esta joven que escapou de uma violencia tremenda que com certeza iria acabar com toda a sua vida e seus sonhos hoje tera uma nova oportunidade so peço aos pais para passar por um acompanhamento psicologico e que deus abençoe a todos.

13º

nilza

Belo trabalho que os guardar municipais, fizeram tirando este lixo das ruas da cidade que moramos estero que ele fique muito tempo atrás das grades, que Deus proteja estes anjos de azul marinho que tem feito um ótimo trabalho.

12º

marileide

parabens a guarda civil por ter exelentes profissionais grande evento solicionado por esta equipe merece a mais alta condecoração da guarda civil por por este grande trabalho e mais outros afora

11º

CD Leite

Gostaria de parabenizar,esta guarnição,pelo ótimo desempenho,no exercicio da função,e valorizando cada vez mais o AZUL MARINHO.

10º

GCM NEVES ROMU GCM ITAP.SERRA.

PARABÉNS AOS COLEGAS DE FARDA E SANGUE AZUL COM SEU PROFISSIONALISMO E CAPACIDADE DEUS ABENÇÕE, ESTAMOS FAZENDO UM EXCELENTE SERVIÇO NA REGIÃO FELICIDADES!!!!!!!!

SOUZA

Parabens aos GCMs de Taboão, especialmente base Intercap, sempre atentos e vigilantes e garantindo a segurança dos cidadãos de bem. No Intercap bandido não tem vez!!!

CD FISCHER

Parbéns a guarnição, mais uma vez a Gcm de Taboão da Serra, mostra que tem ainda tem componentes que amam o que fazem, e trabalham sempre a favor da sociedade taboanense, que é carente de muitos outros serviços, mas este com certeza a população aprova, e pode contar a qualquer hora.

marcos

esse camarada já apareceu em outra reportagem há tempos atrás( 3 anos) por vários crimes, portanto não deveria estar solto, seria importante mostrar a cara desse figura ou chamar vitimas para o reconhecimento, pois certamente tem mais crimes.http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,deic-prende-tecnico-em-eletronica-acusado-de-roubo-em-sp,231165,0.htm

Anonimo

Sou GCM de Taboão e tenho orgulho de participar desta corporação, pois neste meio existe homens e mulheres comprometidos com o bem estar da população taboanense, que pode ter certeza, a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra estara sempre altiva e a disposição, parabens aos colegas de farda que demonstraram que a GCM de Taboão tem preparo para agir.

INSP. BORGATTO

Parabéns aos GCM's Reis e Magalhães. São atos como este que enchem de orgulho aqueles que, com muito orgulho, vestem o AZUL MARINHO. Que DEUS nos abençõe.

Marcio

Parabéns pelo tirocinio policial que os agentes de segurança da guarda municipal tiveram suspeitando do veiculo e fazendo a abordagem. Que esta ação sirva de espelho para seus iguais e mostrando o profissionalismo que as guardas municipais possuem, e quando o governo estadual divugar estatistica recordem destas ações.

Beto

Se a prefeitura tiver o mínimo de sensiblidade,deveria reconhecer publicamente esses GCM's.

Gomes

Parabéns aos Guardas Municipais que tiraram esse lixo humano de circulação. É preciso avaeriguar se não há mais crimes cometidos pelo marginal na cidade!!!

WANDERLEY MADEIRA ADÃO

Parabens!a esses agentes da CGM, que agiram com inteligencia e prudencia, são um orgulho para o municipio ,

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.