Empresária diz que Cooperativa Vida Nova mudou Taboão

Por Sandra Pereira | 10/02/2010

Os imóveis construídos pela Cooperativa Habitacional Vida Nova mudaram a história de Taboão da Serra promovendo o crescimento e a valorização do setor imobiliário. Graças aos empreendimentos feitos por meio da Cooperativa a cidade atingiu um patamar de desenvolvimento nunca registrado em sua história, e, em pouco mais de uma década vivencia um verdadeiro boom no segmento imobiliário.

Para a empresária Celia Tomilheiro, proprietária da maior empresa de administração de condomínios de Taboão, a Athena, o sucesso da Cooperativa Habitacional Vida Nova é facilmente constatado pelos seus associados.


"Eles tem a garantia de que moram em um imóvel de qualidade, com alto valor de mercado, adquirido com baixo custo", sustenta Célia Tomilheiro.

De acordo com ela o presidente da Cooperativa, José Aprígio da Silva, comprova a cada novo empreendimento a sua capacidade administrativa, honestidade e credibilidade.

"O senhor Aprígio é bom exemplo de uma pessoa séria, responsável e comprometida. Ao longo dos 13 anos de vida da Cooperativa vem mostrando que é um empreendedor com uma ampla visão de futuro", analisa a empresária.

Célia acredita que o Centro Empresarial Vida Nova vai promover uma nova revolução na cidade atraindo mais investimentos, aumentando a oferta de empregos e favorecendo a geração no município.

Comentários