Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde de virada e permanece na lanterna

Por | 8/02/2012

cats1

DivulgaçãoCom derrota o Cats permanece na lanterna do Campeonato Paulista A-3

O Clube Atlético de Taboão da Serra (Cats) acaba de acumular a quarta derrota no Campeonato Paulista da Série A-3, na tarde desta quarta-feira, dia 8 de Fevereiro. O resultado negativo foi aplicado de virada pelo Inter de Bebedouro, em Osasco, e deixa o time na lanterna da competição.

Taboão marcou primeiro com o meia Fabinho e segurou o placar no 1º tempo. Na segunda etapa, em uma cobrança de pênalti marcada pelo juiz de forma indevida, segundo o diretor de futebol do Cats, Romualdo Santos, cobrada na trave, foi rebatida pelo time adversário e Mateus marcou igualando aos 12 minutos o placar.

Romualdo afirmou que diversos erros cometidos pelo árbitro da partida culminou na expulsão de dois jogadores do Cats (meia Fabinho e lateral esquerda Michel) foi o motivo principal pela derrota da equipe. O segundo gol do Inter e que virou o jogo foi marcado aos 31 minutos, por Rhenan.

“Para compensar os erros (como na expulsão de Michel, em uma falta feita por ele, sem maldade e pênalti marcado), o juiz começou a distribuir cartões amarelos para os jogadores do time adversário”, frisou.

Para o próximo jogo, no sábado, às 16h, em Araras, onde Taboão e Rio Branco se enfrentam, mudanças estão previstas e serão definidas de acordo com Romulado, em reunião na próxima quinta-feira. O Inter de Bebedouro entra em campo, sábado, contra o Guaçuano.

A equipe de Bebedouro alcançou sete pontos com a vitória, aproximando-se das primeiras posições. Já o CATS ainda não somou pontos até o momento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.