Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde pela terceira vez e é lanterna na série A-3

Por | 6/02/2012

jogo

ArquivoCats perde mais uma vez e fica na lanterna da série A-3

O Cats (Clube Atlético de Taboão da Serra) perdeu, neste sábado, dia 4, pela terceira vez consecutiva no Campeonato Paulista Série A-3. O placar amargo de 2 a 0 foi aplicado pelo Marília, na casa do adversário. A terceira derrota sinaliza um jejum do Cats que segue desde 17 de setembro, data em que venceu pela última vez, uma partida de competições oficiais.

As duas equipes ainda não haviam vencido no Campeonato. O Cats e o Marília mediram forças e tiveram chances claras de gols. Para o Marília por sua vez, a partida ganhou um aspecto de jogo-chave. O Cats entrou para a disputa com uma formação diferente: ganharam vagas entre os titulares, o volante Wellington Abreu, o lateral-direito Wellington Santos e o atacante Rodrigo Pio.

O Cats entra em campo, mais uma vez, na próxima quarta-feira, dia 8 de Fevereiro. O jogo está marcado para acontecer às 16h, contra o Inter de Bebedouro, possivelmente em Osasco. No mesmo dia, mas às 20h, o Marília enfrenta o time local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.