Faculdade Aberta da 3ª Idade da Anhanguera de Itapecerica recebe inscrições

Por Outro autor | 3/02/2012

Para as pessoas com idade acima de 50 anos que buscam qualidade de vida, cultura e conhecimento, a Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra traz uma grande oportunidade: no mês de fevereiro têm início as atividades da Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI). As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro e entre as ações oferecidas estão aulas sobre conhecimentos gerais e atualidades, atividades culturais diversas, entre outras. A mensalidade é de R$ 60.

A duração das atividades é de dois anos e, além das aulas, o projeto visa promover a interação entre os alunos com a participação em eventos e palestras. “A faculdade para a terceira idade é uma oportunidade para conhecer novas pessoas, atualizar o conhecimento e descobrir novas habilidades”, reforça o coordenador pedagógico, professor Marcos César Garcia. Entre as atividades culturais realizadas estão mostras de cinema, palestras, festas temáticas e passeios.

Os interessados em participar devem levar uma cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência. A Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra fica localizada na Avenida XV de Novembro, 1581 – Centro. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4668-1577 e 4667-2119.

A Faculdade Aberta da Terceira idade visa à promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida nas comunidades onde estão instaladas as unidades da Anhanguera.

Serviço

Faculdade Aberta da Terceira Idade da Anhanguera de Taboão da Serra

Inscrições até 29 de fevereiro de 2012

Investimento: R$ 60 mensais

Local: Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra

Endereço: Avenida XV de Novembro, 1581 – Centro

Informações:          (11) 4668-1577 e 4667-2119

Comentários