Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Final de semana e suas atrações na região; Confira!

Por | 3/02/2012

ads_belaefera

DivulgaçãoO conto de fadas "A Bela e a Fera", agora em versão 3D é uma das atrações da agenda cultural

O verão voltou com tudo nas cidades da região, após dias de temperatura baixa e com clima típico de inverno. Este final de semana promete bater a casa dos 34º graus e esquentar mais ainda com as atrações culturais em Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra.

As principais opções para esses dois dias de folga para muitos é curtir com a família o meio ambiente ao ar livre, no Parque das Hortênsias, Represinha e Francisco Rizzo. No cinema, por sua vez, três estreias prometem aquecer ainda mais o final de semana e a vida dos apaixonados por cinema.

O terror “A Filha do Mal”, a aventura “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” e o conto de fadas “A Bela e a Fera”, relançado na versão 3D, prometem ser a pedida deste final de semana.

Confira as sinopses dos filmes e os horários de exibição:


“A Filha do Mal” detalha a história de um triplo homicídio, no ano de 1989, após os atendentes da emergência receberem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Susan Crowley) confessando que havia matado três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religão, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria. Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos. Em cartaz até dia 9/2 – sala 4: sábado, domingo, segunda e quarta: 14h30, 16h15, 18h e 19h45 e terças e quintas: 18h15 e 20h.

A aventura: “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” conta sobre o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) que recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada onde nenhuma ilha deveria existir. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo surpreendente. Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson), une-se a busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre.  Em cartaz até 09/2 – sala 5: sexta, sábado, domingo, segunda e quarta – 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30 e terças e quintas – 19h e 21h.

O conto de fadas “A Bela e a Fera” é um relançamento de um dos maiores clássicos da Disney agora em 3D. Sala 4, diariamente até 9/2 – 17h15 e 19h15.

Atrações no Shopping Taboão


No Shopping Taboão a criançada e os adultos podem curtir as novidades em relação as brincadeiras e adrenalina. Os adultos tem como opção o Parque indoor com uma plataforma X-Box 360 com um sensor onde todos os movimentos dos jogadores são captados por sensores e câmeras para serem transportados para o mundo virtual do game. Além dessa atração, tem também, a Magic Torre, um elevador que despenca das alturas, girando e proporcionando muita adrenalina.

Já as crianças contam com um espaço Kids, reservado para eles. O Kid Riders são equipamentos que reproduz movimentos suaves; o House Slide, um incrível e exclusivo escorregador gigante, o Jacaré Inflável, as crianças entram pela sua boca e brincam por toda a barriga e para os mais pequenos, o Tubinho de Ar, Piscina de Gel e Cariben Pirate.

As atrações ficam no Shopping até 25 de março de segunda a sábado das 10 às 22h e domingos e feriados 12 às 20h. Os Espaços Kids e Teen custam R$ 5,00.

18/10/2017

Aneel autoriza reajuste nas contas de luz de consumidores do DF, GO e SP

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (17) reajustes nas contas de luz...

17/10/2017

Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas

Com dois dias de antecedência em relação ao calendário oficial, os correntistas da Caixa...

15/10/2017

Mulher atacada por ex com facão era separada há 6 anos e sofria ameaças

Durante seis anos Edeni Aparecida Rocha da Silva, 37 anos, viveu no inferno, mas somente ela e...

15/10/2017

Exame para certificar mais 1,5 milhão de jovens adultos tem nova data

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será aplicado no dia 19...

15/10/2017

Rodoanel tem audiência para instalação de postos de combustíveis

No próximo dia 24 de outubro, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp...

14/10/2017

Horário de Verão começa neste domingo, adiante seu relógio em uma hora

Horário de Verão começa à 0h deste domingo (15), e os relógios deverão ser adiantados em uma...

11/10/2017

Unicef: a cada 10 minutos morre uma menina vítima de violência

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lembrou, nesta quarta-feira (11), por ocasião...

11/10/2017

Prefeito Fernando Fernandes forma mais 24 Guardas Municipais

O prefeito Fernando Fernandes formou na noite de sexta-feira, 06 de outubro, mais uma turma da...

11/10/2017

1º Fórum do Idoso da Sociedade Civil acontece em Itapecerica da Serra

O Auditório da Prefeitura de Itapecerica da Serra foi o local escolhido para a realização, no...

18/10/2017

Taboão teve sessão histórica para as mulheres e com aprovação de leis

O grito silencioso das mulheres vítimas de violência ecoou com força e fez da sessão desta...

18/10/2017

Aneel autoriza reajuste nas contas de luz de consumidores do DF, GO e SP

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (17) reajustes nas contas de luz...

18/10/2017

MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo

O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.