PM é executado com tiros na cabeça no centro de Embu das Artes

30/01/2012

O soldado da policial militar conhecido como Caput foi assassinado com dois disparos na cabeça  na rua Domingues Pascoal, no centro de Embu das Artes, próximo ao supermercado Lopes, após tentar impedir assalto a um gerente de um posto de gasolina. O crime aconteceu pouco depois das 11 da manhã e a polícia já sabe que se trata de execução, mas ainda não tem suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, ele caminhava pela avenida a paisana (com trajes civis) quando viu três criminosos abordarem o gerente de um posto de gasolina. O soldado tentou impedir que eles roubassem um malote e foi atingido por dois tiros na cabeça.

Os criminosos usavam uma moto CD 300 na cor vermelha. A arma dele foi deixada ao lado do corpo. As imagens do local do assassinato já estão sendo analisadas. O helicóptero Águia da PM sobrevoou a área para fazer buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

O corpo do policial foi levado para o Pronto Socorro central de Embu das Artes. Ele trabalhava em Embu das Artes há alguns anos. O crime será investigado pela Delegacia Central de Embu.

Caput trabalha em Embu há mais de 10 anos e era bastante conhecido na cidade.

Com informações da Globo.com

Comentários