Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Anhanguera de Taboão promove palestra sobre a empregabilidade em Educação Física

Por Outro autor | 27/01/2012

1

DivulgaçãoPalestras serão ministradas nos dias 1 e 2 de fevereiro, confira programação!

Cada vez mais homens e mulheres se preocupam em manter o corpo bonito e saudável, e a prática de exercícios físicos é fundamental para se atingir esse objetivo. Por conta desse anseio, a busca por educadores físicos para auxiliar nesse processo só vem aumentando e trazendo destaque ao profissional que atua na área.

Mas para que bacharéis ou licenciados em educação física tenham sucesso na profissão é muito importante que sejam qualificados e busquem atualização constantemente. Para apresentar o mercado de trabalho para esses profissionais e trazer informações aos interessados na área, a Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra promove uma oficina com o tema ‘Empregabilidade em Educação Física – muito trabalho e poucos profissionais qualificados’.

O evento acontece nos dias 1º de fevereiro, das 9 às 11 horas, e 2 de fevereiro, das 19 às 21 horas. Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail comercial.taboao@aesapar.com, ou pelo telefone (11) 4788-7979.

A Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra fica localizada na Rodovia Regis Bittencourt, 199 – Centro – Taboão da Serra/SP.

Sobre o curso de Educação Física da Faculdade Anhanguera de Taboão da
Serra

O curso forma profissionais para planejar, organizar, prescrever, ensinar e orientar aulas e projetos relacionados à educação física escolar.

O campo de trabalho para este profissional é amplo, já que pode atuar em vários segmentos compatíveis com a formação obtida no curso. Por exemplo, em empresas que tenham programas de atividades físicas para os funcionários, no turismo ecológico, no ensino superior, na pesquisa, entre outros.

Vestibular

Com o objetivo de contribuir para o projeto de vida do brasileiro por meio da educação superior, a Anhanguera realiza neste domingo (29), às 9h30, seu processo seletivo. A inscrição pode ser feita pelo site www.vestibulares.br. A taxa é de R$ 25.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.