Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Seminário cidade de Embu base da Copa 2014

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 25/01/2012

logo_copa2014_62

DivulgaçãoSeminário será realizado no Palácio dos Bandeirantes - cidade será base da Copa 2014

O assunto será Copa do Mundo de 2014, no dia 9 de fevereiro, das 9 às 15h, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo, quando será realizado o 2º Seminário Cidade Base, coordenado pelo Comitê Paulista da Fifa. O evento deverá contar com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e dos representantes de Embu das Artes Valdir Barbosa (secretário de Turismo), Rita Biaggio (assessora de Políticas Públicas de Turismo), Geraldo Juncal Jr. (secretário de Desenvolvimento Urbano) e José Ovídio (secretário-adjunto), Alex Macedo (diretor de Esportes, da Secretaria de Esportes e Lazer, e coordenador da equipe de Embu das Artes nos Jogos Regionais) e Carlos Moraes, gerente comercial do Almenat Extensão Corporativa.

A Estância Turística de Embu das Artes está inscrita como centro de treinamento para uma das equipes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Além das duas quadras e um campo de futebol oficial, que serão construídos, o Parque da Várzea do Embu-Mirim, com a infraestrutura que terá em 2014, poderá ser utilizado como Centro de Treinamento. O hotel para hospedar as equipes é o Almenat, habilitado na Fifa. A cidade já foi visitada por comissões técnicas e representantes do Comitê, com sede no Rio de Janeiro, e técnicos dos Estados Unidos. As cidades indicadas só serão conhecidas em 2014 e o Governo da Cidade de Embu das Artes trabalha para isso.

Elke Lopes Muniz

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.