Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Corinthians é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por | 25/01/2012

gol1

Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM Antônio Carlos marca duas vezes no jogo que o Corinthians se tornou campeão

A 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano já tem o seu campeão. O Corinthians bateu o Fluminense de virada por 2 a 1, com dois gols de Antônio Carlos aos 20 e 44 minutos. O Estádio recebeu 37 mil torcedores que vibraram com a vitória do timão que se tornou pela oitava vez campeão da copinha em sua 15ª participação.

O jogo foi disputado no dia do aniversário de São Paulo que completa nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, 458 anos. Nem mesmo o sol quente tirou o brilho do espetáculo que culminou em mais um resultado positivo para o timão.

Na primeira etapa o Fluminense deu trabalho para os corinthianos. O timão começou a impor o ritmo de jogo no segundo tempo. Os dois gols da vitória foram marcados e Antônio Carlos tornou-se herói nesta edição.

O gol que igualou o placar foi marcado aos 20 minutos em cobrança de escanteio e falha da defesa do Flu. O segundo gol também foi de cobrança de escanteio, mais nos acréscimos e decretou o campeão da Copinha.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.