Escola de Gastronomia iniciou o curso de Garçom/Garçonete

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/01/2012

A Escola Municipal de Gastronomia iniciou a segunda turma do Curso de Garçom e Garçonete nesse dia 17 de janeiro. O curso terá a duração de 80 horas e é uma excelente oportunidade para os munícipes que querem desenvolver suas técnicas no atendimento, buscando o aperfeiçoamento profissional.

No último dia 1º de dezembro de 2011 aconteceu a formatura da primeira turma, que participou das aulas durante o ano de 2011, a primeira desde a inauguração da escola.

Noventa e sete alunos concluíram os cursos de Garçom e Garçonete, Recepção e Excelência em Atendimento, Organização de Eventos, Administração em Hotelaria e Inglês Instrumental em Hotelaria.

O prefeito Evilásio Farias reafirmou que o objetivo da Prefeitura de Taboão da Serra é contribuir para a formação das pessoas. “Essa é uma obra que me lembra meu primeiro slogan como prefeito: Cuidar de Gente, essa é uma obra que reflete esse pensamento, pois ela forma pessoas, e a obra mais importante é a obra humana”.

“A escola ainda está em construção, mas já entrega gente construindo e gerando renda, pessoas felizes e capazes. Minha mensagem pessoal: nunca abandone o seu sonho, esse foi só o primeiro passo”, declarou Jacira, secretária de Desenvolvimento.

Em 2012, a escola será totalmente equipada com os instrumentos específicos para as aulas próprias de gastronomia.

Nos próximos meses serão abertas também inscrições para outros cursos. Quem se interessar pode procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. É necessário ser morador de Taboão da Serra, ter 18 anos e estar cursando o Ensino Fundamental.

Serviço:
Local das futuras Inscrições:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 - Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888
Horário: das 9h às 17h

Comentários