Começam as obras do 1º Minha Casa, Minha Vida de Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/01/2012

O prefeito Chico Brito acompanhou na segunda-feira, 9/1, juntamente com os secretários Paulo Giannini (Governo) e Geraldo Juncal Jr. (Desenvolvimento Urbano), o início das obras de construção de 224 conjuntos habitacionais na Estrada da Baviera, no bairro Pq das Chácaras.

Cada apartamento conta com, aproximadamente, 40 m², e serão construídos em uma área pública de 10 mil m². Essa é a primeira etapa de um projeto que consiste na construção de 400 conjuntos Habitacionais em diversas regiões da cidade, que proporcionará moradia de qualidade às famílias de baixa renda que moram em locais de riscos, são beneficiadas pelo bolsa-aluguel ou cujas casas estão em área de manancial ou em locais que há projetos de urbanização.

A obra terá um custo aproximado de R$ 13 milhões provenientes do Programa Minha Casa, Minha Vida. A previsão de conclusão é em 14 meses.

Os interessados em saber mais informações sobre inscrição no programa, basta procurar a Pró-habitação (Av Elias Yazbek, 1500 – Cercado Grande). Mais informações pelo telefone 4241-8900. Durante uma ação promovida em 2009, foram cadastradas mais de 10 mil famílias.

Júlio Marcondes

Comentários