Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Chuva intensa faz moradores de Taboão ficarem em alerta

Por Anderson Dias | 10/01/2012

foto_alagamento1

Anderson DiasChuva intensa cria poças de água em ruas de Taboão

As chuvas de verão e de janeiro começaram, e segundo a metereologia esta semana será de chuva intensa. A população ficou em alerta durante a madrugada e à tarde de terça-feira (9), que foi bastante chuvosa com paradas em alguns momentos, voltando depois de forma continua. Em toda a região, a chuva preocupou os moradores que já temiam o pior. Todo inicio de ano, diversas famílias são vitimas de enchentes, e acabam por perderem seus bens.

No Parque Laguna, e em outros bairros as ruas chegaram a alagar pelo tempo que a chuva caiu, foram pelo menos 30 minutos de água caindo sem parar. Nessa época do ano é comum que as chuvas ocorram, e o tempo continue abafado. "Hoje apesar da chuva demorada, o calor continua", disse uma moradora.

Até o momento em Taboão da Serra nenhum caso em decorrência das chuvas causou desmoronamentos, mas a população já se previne com bastante antecedência. “Todo ano acontece a mesma coisa, por isso já dei um jeito na minha casa para evitar um pouco que a água entre”, disse Rosa Silva.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.