Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats joga mal e é goleado na estreia da Copinha

Por Karen Santiago | 4/01/2012

cats

Karen SantiagoCats atacou no segundo tempo, mas não conseguiu marcar nenhum gol

O sonho dos meninos do Cats de se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior tornou-se mais distante na tarde desta quarta-feira (04). O time foi goleado por 4 a 0 pelo São Caetano, no jogo de estreia e recebeu criticas dos cerca de três mil torcedores que lotaram a arquibancada do Estádio Vereador José Feres.

O início da goleada foi no primeiro tempo. Taboão da Serra começou o jogo acuado e o time do ABC dominou a partida. Sem chances para atacar o Cats foi surpreendido aos 22 minutos com o gol do centroavante Nicolas em cobrança de pênalti.

Visivelmente abalados com o gol, os jogadores de Taboão da Serra ainda levaram mais dois gols. O segundo aos 27, após falha da zaga, também foi marcado por Nicolas. E o outro, nos acréscimos foi seguido de falha do goleiro Carlinhos, em cobrança de falta batida por Robinho.

Na segunda etapa, o Cats criou algumas chances claras de gol, mas não conseguiu marcar nenhuma vez. Somente um gol foi anulado, de forma duvidosa, pelo árbitro aos 26 minutos. O time de ABC marcou o último gol do jogo, no final da partida, em jogada do meia Fernando.

Com a derrota, o jogo de sábado, às 16h, contra o CSA de Alagoas, passa a ser a final para o Cats, segundo o técnico Marcos Bruno, que assumiu a equipe em outubro, uma vez que somente uma vitória ainda dá pequenas esperanças de classificação para a próxima fase. “Não faltou vontade e sim qualidade que gera atitude dentro de campo. A atitude apareceu mais no segundo tempo. Vamos tentar, no próximo jogo, corrigir a atuação, o desempenho dos jogadores”, explicou.

Para o ex-técnico do Cats, Anderson Nóbrega, o goleiro sentiu a falha que culminou no gol e com a oscilação de jogo que apresentou o goleiro a equipe também sentiu. “O resultado não foi reflexo do jogo e sim falta de descontrole do pênalti sofrido”, frisou.

O presidente do clube, Eduardo Nóbrega, por sua vez, ressaltou que a Copa São Paulo tem outras facetas. “Leva entretenimento, lazer para os moradores. Ficamos tristes com o resultado, mais contentes que a festa se estabelece cada dia mais na cidade. A ideia é continuar sendo sede da Copinha nos próximos anos, dar oportunidade para novas gerações e garantir lazer para a população”, pontuou.

Torcedores desanimados

A torcida do Clube Atlético de Taboão da Serra estava completamente desanimada. Gritos como “Vergonha, Vergonha, Time sem Vergonha” foram pronunciados pelos torcedores que afirmaram de forma unanime: “Esse time não vai conseguir nada nesse campeonato. O time é horrível, não tem esquema tático, só chuta pra cima”, afirmaram.

 Próximos jogos

O próximo jogo do Cats contra o CSA será disputado no Estádio Vereador José Feres, no próximo sábado, dia 7, às 16h, gratuito. Às 14h, na mesma data, o São Caetano enfrenta o Coritiba que venceu o CSA nesta quarta, por 5 a 1.

A última rodada acontece na terça-feira, 10 de janeiro, às 14h, o CSA de Alagoas joga contra o São Caetano e Taboão da Serra enfrenta o Coritiba.

Anderson Gibeon

O time pra ser ruim, tem que melhorar muito. Se depender do time, ninguém se elege.Quem está certo: o diretor que enxergou qualidade no time ou os torcedores que vaiaram?

Carlos Henrique

o alberto disse tudo, se o time fosse com garotos do taboão, o time seria muito bom.. enclusive eu tentei entrar e é muita burocracia e politicagem, por isso que esse time não vai pra frente. só lamento....

alberto cardoso

Voces querem o que?, um time comandado por politicos so pode dar nessa baba que e esse Cats, que nao passa de uma vitrine para a politicagem de Taboao da Serra desfilar seus interesses escusos. E so verificar as fotos antes do jogo para se ter uma noçao do que ocorre com os interesses partidarios de lideranças politicas sa nossa regiao. Juntando tudo so pode dar nisso, vexame completo em mais um ano de competiçao, e alem de que o time e ruim demais.

20/04/2017

Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio...

07/04/2017

Associação dos Condutores Escolares procura vereadores para discutir decreto

Condutores do Transporte Escolar de Taboão da Serra ligados à Associação dos Condutores...

05/04/2017

Judocas de Itapecerica se destacam em Campeonato Paulista

Onze judocas de Itapecerica da Serra estão entre os destaques da primeira fase regional do...

31/03/2017

Secretaria de Esporte de Embu das Artes anuncia seletiva de futsal feminino

Dando continuidade ao Programa de Envolvimento Social Esportivo, a Secretária de Esporte irá...

29/03/2017

Futebol itapecericano participa de amistosos com foco na Taça Cidade de SP

As seleções de futebol masculino Sub-15 e Sub-17 da escolinha de futebol de campo de Itapecerica...

19/03/2017

Karatê de Itapecerica lidera ranking na categoria Interestilos

A equipe de Karatê Interestilos de Itapecerica da Serra, representada pela Escola Municipal de...

19/03/2017

Delegação itapecericana de Karate-Do conquista oito medalhas

A delegação itapecericana de Karate-Do esteve em Barueri nesse último domingo (12) na disputa do...

15/03/2017

Jardim Sampaio recebe primeira escolinha de futebol

Depois de 50 anos de existência, o bairro do Jardim Sampaio acaba de receber sua primeira...

12/03/2017

Joice Silva recebe atleta medalha de ouro da Paraolimpíada do Rio

Nesta quarta-feira, dia 8, a presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.