Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats joga mal e é goleado na estreia da Copinha

Por | 4/01/2012

cats

Karen SantiagoCats atacou no segundo tempo, mas não conseguiu marcar nenhum gol

O sonho dos meninos do Cats de se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior tornou-se mais distante na tarde desta quarta-feira (04). O time foi goleado por 4 a 0 pelo São Caetano, no jogo de estreia e recebeu criticas dos cerca de três mil torcedores que lotaram a arquibancada do Estádio Vereador José Feres.

O início da goleada foi no primeiro tempo. Taboão da Serra começou o jogo acuado e o time do ABC dominou a partida. Sem chances para atacar o Cats foi surpreendido aos 22 minutos com o gol do centroavante Nicolas em cobrança de pênalti.

Visivelmente abalados com o gol, os jogadores de Taboão da Serra ainda levaram mais dois gols. O segundo aos 27, após falha da zaga, também foi marcado por Nicolas. E o outro, nos acréscimos foi seguido de falha do goleiro Carlinhos, em cobrança de falta batida por Robinho.

Na segunda etapa, o Cats criou algumas chances claras de gol, mas não conseguiu marcar nenhuma vez. Somente um gol foi anulado, de forma duvidosa, pelo árbitro aos 26 minutos. O time de ABC marcou o último gol do jogo, no final da partida, em jogada do meia Fernando.

Com a derrota, o jogo de sábado, às 16h, contra o CSA de Alagoas, passa a ser a final para o Cats, segundo o técnico Marcos Bruno, que assumiu a equipe em outubro, uma vez que somente uma vitória ainda dá pequenas esperanças de classificação para a próxima fase. “Não faltou vontade e sim qualidade que gera atitude dentro de campo. A atitude apareceu mais no segundo tempo. Vamos tentar, no próximo jogo, corrigir a atuação, o desempenho dos jogadores”, explicou.

Para o ex-técnico do Cats, Anderson Nóbrega, o goleiro sentiu a falha que culminou no gol e com a oscilação de jogo que apresentou o goleiro a equipe também sentiu. “O resultado não foi reflexo do jogo e sim falta de descontrole do pênalti sofrido”, frisou.

O presidente do clube, Eduardo Nóbrega, por sua vez, ressaltou que a Copa São Paulo tem outras facetas. “Leva entretenimento, lazer para os moradores. Ficamos tristes com o resultado, mais contentes que a festa se estabelece cada dia mais na cidade. A ideia é continuar sendo sede da Copinha nos próximos anos, dar oportunidade para novas gerações e garantir lazer para a população”, pontuou.

Torcedores desanimados

A torcida do Clube Atlético de Taboão da Serra estava completamente desanimada. Gritos como “Vergonha, Vergonha, Time sem Vergonha” foram pronunciados pelos torcedores que afirmaram de forma unanime: “Esse time não vai conseguir nada nesse campeonato. O time é horrível, não tem esquema tático, só chuta pra cima”, afirmaram.

 Próximos jogos

O próximo jogo do Cats contra o CSA será disputado no Estádio Vereador José Feres, no próximo sábado, dia 7, às 16h, gratuito. Às 14h, na mesma data, o São Caetano enfrenta o Coritiba que venceu o CSA nesta quarta, por 5 a 1.

A última rodada acontece na terça-feira, 10 de janeiro, às 14h, o CSA de Alagoas joga contra o São Caetano e Taboão da Serra enfrenta o Coritiba.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.