Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

CATS joga hoje pela Copa São Paulo de Futebol Jr

Por | 3/01/2012

copa_1

Arquivo Jornal Na NetA Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada entre os dias 4 e 25 de janeiro

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa oficialmente nesta quarta-feira (4) para o time taboanense. O CATS entra em campo, no estádio Vereador José Feres, às 14h. Os meninos de até 18 anos enfrentam o São Caetano. Hoje, às 16h, o Coritiba e CSU se enfrentam pelo grupo V. A expectativa é que milhares de torcedores lotem a arquibancada e torçam pelo CATS, que conta até com torcida organizada.Taboão da Serra será sede pelo sétimo ano consecutivo da copinha
Conhecida por ser o celeiro de novos talentos e uma vitrine para os garotos de até 18 anos, a 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou na última terça-feira, dia 3 de janeiro. Confira os resultados dos jogos ainda nesta quarta, aqui no Jornal na Net, na cobertura completa da Copinha.

Segunda Rodada do CATS

A segunda rodada da primeira fase será no sábado, 7 de janeiro, o primeiro jogo às 14h será do AD São Caetano contra o Coritiba e Taboão enfrenta o CSA, às 16h. A última rodada acontece na terça-feira, 10 de janeiro, às 14h, o CSA de Alagoas joga contra o São Caetano e Taboão da Serra enfrenta o Coritiba. 
A competição que teve sua tabela divulgada no mês de Novembro pela Federação Paulista de Futebol (FPF) conta com 24 grupos e 23 cidades com sede dos jogos. O grupo V de Taboão da Serra terá partidas entre os times: Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), AD São Caetano, Coritiba F.C e CSA de Alagoas.

Regras da competição

A primeira fase da competição, entre os dias 4 a 11 de janeiro, contará com cada grupo de quatro equipes que jogarão entre si. Os times que se classificam para a segunda fase, são: o primeiro colocado de cada grupo e os oito melhores segundos colocados, por índice técnico (cartões vermelhos, amarelos, entre outros).

A segunda fase será disputada nos dias 14 e 15 de janeiro, já a terceira fase, dias 17 e 18. As quartas de final, 19 e 20 e semifinais dias 21 e 22. E por fim, a final da competição acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, às 10h da manhã, no Estádio do Pacaembu.
Estádio reformado

O estádio já passou por uma completa ação de limpeza, pintura, poda de árvores e cuidados com o gramado, além do trabalho de descompactação, areação do solo e além de ter recebido o tratamento com adubo e calcário. 

Estádio Vereador José Feres recebe obras de manutenção

O Estádio Municipal Vereador José Feres permaneceu fechado por alguns meses para receber obras de manutenção para sediar pelo sétimo ano consecutivo a 43ª da Copa São Paulo de Futebol Júnior que será realizada entre os dias 4 e 25 de janeiro de 2012. O estádio recebeu descompactação e aeração do gramado que também recebeu terra preta, calcário e adubação e os trechos críticos serão substituídos por placas novas. 

Além da recuperação do gramado, a Secretaria de Manutenção também realizará pintura, reparos e manutenção geral. No início no ano, já foram realizadas várias obras para garantir maior segurança para o público como à separação da torcida, isolação da área de barranco e gradil de proteção, além de serem implantados um posto médico e um posto policial. 

De acordo com o secretário de Manutenção, Carlos Eduardo de Toledo, a expectativa é que o gramado esteja em bom estado para a competição. “No ano passado tivemos apenas 26 dias para trabalhar no gramado, agora com dois meses de antecedência temos mais tempo para recuperar e revitalizar o campo”, informou. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.