Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Arlete Silva diz: ficha limpa não terá validade em 2012

Por Karen Santiago | 26/12/2011

arlete

Karen Santiago"Não abro mão da pré-candidatura a prefeitura. O partido tem candidato próprio", afirma Arlete

A presidente do PTB de Taboão da Serra e secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva foi categórica ao afirmar a reportagem do Jornal na Net que não abre mão em sair como pré-candidata à prefeitura municipal em 2012. De acordo com ela a sigla tem candidatura própria.

Em relação às conversas dela e do engenheiro Ney, ambos do PTB, com lideranças do PT da cidade, Arlete disse conversar com todo mundo e que viver em democracia é isso mesmo, uma convivência amigável com os demais partidos.

A Lei da Ficha Limpa também foi abordada por ela. “A votação só deve sair o ano que vem e não terá validade, por este motivo, posso sim ser candidata a sucessão de Evilásio Farias, a prefeitura municipal”, finalizou.

Política e demais candidatos em Taboão

O clima político nas cidades da região promete esquentar cada dia mais a partir de janeiro. Em Taboão, segundo informações, a pré-candidatura do chefe dos investigadores da Seccional da cidade, Ivan Jerônimo da Silva, pode ser anunciada oficialmente ainda no início do mês, quando ele retorna de férias.

Dois dos possíveis pré-candidatos que já mostraram interesse na disputa à sucessão são acusados na fraude na arrecadação de tributos em Taboão como, por exemplo, o ex-vereador José Luis Elói e secretário Edgar Daminiani, que esperam ser inocentados no processo que apura a fraude que acontece nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, para anunciar a pré-candidatura.

“Depois do julgamento posso sair forte. Se eu for condenado e anunciar antes minha pré-candidatura vai desgastar muito. Só saiu como pré-candidato pelo PHS se comprovar que não há nenhuma prova contra mim”, frisou Edgar.

Elói por sua vez afirmou que aguarda ser absolvido para dizer ao povo da cidade que é candidato a prefeito. “Preciso dar uma resposta ao povo e só serei candidato se for absolvido. Já não acredito tanto na Justiça, mas creio em Deus e peço que tudo isso passe logo”, desabafou.

Confira matéria completa aqui

12º

João Eduardo

Analisando os comentários acima, percebo que os colegas não estão mencionando o Anubio Luz, esse sim, é novo e já fez parceria com o Deputado Federal Ricardo Izar (PSD) e também com o Tribunal de Contas do estado de São Paulo, isso nenhum prefeito faz na história da cidade. Afirmo o meu apoio e de minha família.

11º

João Eduardo

Analisando os comentários acima, percebo que os colegas não estão mencionando o Anubio Luz, esse sim, é novo e já fez parceria com o Deputado Federal Ricardo Izar (PSD) e também com o Tribunal de Contas do estado de São Paulo, isso nenhum prefeito faz na história da cidade. Afirmo o meu apoio e de minha família.

10º

Anônimo

A Arlete é uma mulher que merece respeito, trata-se de uma batalhadora. Ela apoiará o candidato que representa a RENOVAÇÃO, IVAN JERÔNIMO, este será o futuro prefeito de Taboão.

Sergio Cabral Pereira

Estranho tudo isso, acho mesmo é que a Arlete vai apoiar o Wagner (PT) ou Ivan (PMDB), por mais que muitos gostem dela esse negócio de ficha suja não deixará sua candidatura decolar, por outro lado o Evilasio não gosta dela, aposto ela vai com Ivan ou Wagner.

Fabio

Dr. Ivan Jerónimo prefeito em 2012.. Essa e a saída. O resto e farinha do mesmo saco.

Mario

ao inves de ficar discutindo se o ficha limpa terá validade ou não, deveria ter vergonha na cara e devolver o nosso suado dinheirinho que foram desviados com, paulo felix, evilazio, salvador, etc, eloi, e panelinha ltda.

edu

Rsrsrsr Inocente Sr Antonio Pereira.

Eliana

O apoio d varios politicos ao ivam jeronimo não passa d carona p continuar com poder... Pura jogada política. Polícia tem q ir atrás d bandido, cada um no seu quadrado.

Antonio Pereira

É o fim da picada esses candidatos da mesmice e do retrocesso estarem comemorando que a Lei Ficha Limpa não terá validade em 2012 para poderem sair candidatos na cidade. Ainda bem que teremos o Ivan como candidato em 2012, esse não é politico chapa branca e saberá conduzir nossa cidade.

Carlos

Nossa como o Dr. Evilasio é inteligente. Lança a Arlete e lança o Aprigio Com certeza o PMDB tem candidato. E vem Fernando Fernandes tb candidato. AI meu amigos sabe de uma coisa.. A Arlete atrapalha o fernando E ai Os candidatos nao passam dos 30 trinta mil votos.. AI ta formado a panelinha.. Isso se o PT tb nao tiver candidatura propria.. Ai ferrou o proximo prefeito vai ser eleito com 26 mil votos.. Eita panelinha..

jose alves

A ficha limpa ele é muito boa sim mas ela esta sendo criada com muitos vicios e sera facil derruba la na justiça depois,então pq os nobres juristas não param de enganar o povo, e faz a lei correta de uma forma em que não fere a constituição e não de chance para os politicos corruptos se candidatarem.A constituição é bem clara quando diz que a lei não retroagem a caso anterior e quanto a presunção de inocencia.Todos são inocentes ate que se prove contrario.Por isso que ela esta errada no seu nacimento e vai beneficiar a todos os politicos ao inves de atrapalhar.

Jose carlos

Fico envergonhado de ser taboanense ao ler essa matéria....uma lei que prima por acabar com os fichas sujas na politica, um grande avanço para a nação e essa senhora torce contra! pois ela acredita que não pode ser aprovada a tempo, e ela assumidamente FICHA SUJA quer lançar sua candidatura. E para continuar a desgraça dois politicos envolvidos nos escandalos querem sair candidatos a prefeito, isso é o que Taboão tem de melhor? lançar o investigador candidato a prefeito parece ser a saida para a politica taboanense, brincar de policia e bandido!! Não acredito nessa saída!!!!! na verdade estamos em uma sinuca de bico terrivel, é um pior que o outro

23/05/2017

Juiz mantém decisão que obriga prefeitura a administrar cemitérios de Embu

O juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy negou...

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova lei que amplia licença maternidade para 180 dias

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos, na sessão do dia 9, o...

13/05/2017

Joice e Johnatan aprovam lei contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

A vereadora Joice Silva (PTB), presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, e o vereador...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova regulamentação da Escola do Legislativo

A mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra apresentou um projeto de resolução...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

Pioneira em especialidades médicas, Clínica São Bento atende 20 convênios

Os moradores de Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica podem contar com a Clínica São...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.