Prefeito Chico Brito visita bairros e anuncia novos recapeamentos

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 26/12/2011

Na quarta-feira, 21/12, o prefeito Chico Brito e o vice-prefeito Natinha, ao lado dos vereadores Silvino Bomfim, Luiz do Depóstio, Gilvan da Saúde, João Leite e Didi,  visitaram os bairros São Vicente, Taima e Santa Tereza para anunciar o início do recapeamento das principais vias do bairro dentro do Programa Asfalto Novo, que já entregou mais de 111 mil metros quadrados de asfalto na cidade.

Com isso, Embu das Artes está ficando a cada dia uma Cidade ainda mais Bonita, Organizada e Segura. Ruas, estradas e avenidas asfaltadas valorizam o bairro, facilitam a locomoção e garantem mais segurança a pedestres e motoristas. As comunidades assistiram, com atenção, ao vídeo institucional do governo e ouviram do prefeito o anúncio de projetos de melhorias para os locais. “Não é discurso, á ação” – afirmou Chico Brito.

Vias recapeadas:Avenidas Elias Yazbek, Aimará, Augusto de Almeida Batista, Cândido Mota Filho, Vereador Jorge de Souza, Estradas dos Moraes, Esco, Jerusalém, Itapecerica a Campo Limpo (fases 1 e 2), São José, Ruas Cotia, Botucatu, Bom Jesus, Juruna.

Além de pavimento ecológico nas ruas do Vale do Sol.  Vias em obras ou que receberão recapeamento até o início de 2012:Jd. São Vicente - Ruas São Vicente, Paquetá, Bertioga, Paranapanema e Central.

Jd. Santa Tereza – Ruas Elizabeth, José Mendes Ferreira e Avenida João Paulo II
Jd. Irene/Emílio Carlos – Avenidas Irene e Rudge Ramos, Ruas Café Filho e Márcia
Jd. das Oliveiras – Estrada de São Judas
Jd. dos Moraes – Estrada dos Moraes
Jd. São Marcos – Ruas Saxônia, União da Vitória, União da Moradia
Jd. Lavorato – Rua Lírio
Jd. Santa Barba – Estrada de Santa Bárbara
Cercado Grande- Rua Cássio M’Boy

Daniela Karin

Comentários