Embu das Artes estará no V “Revelando” de Atibaia

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 25/12/2011

Já está tudo certo para Embu das Artes participar da quinta edição do Revelando São Paulo “Entre Serras e Águas” que, de 5 a 8 de janeiro, acontece no Parque Edmundo Zanoni em Atibaia, juntando encontros tradicionais de congos, moçambiques, folias de reis, bandas e fanfarras, carros e carreiros. Embu das Artes é um dos fundadores do festival, sempre participando, desde sua primeira edição.

A comissão de artistas de Embu das Artes já foi selecionada e estará expondo no stand que será montado no festival; São eles: Silvia Maia (pintura naif), Itamar Lucas (cestaria e trançados de cipó), Levi Santos Barros (escultura em cerâmica) e do escultor Claudio Muniz (escultura em madeira), que é o mais novo (20 anos) e já representa a nova geração de artistas.

Segundo o produtor Sérgio Barbi, da Secretaria de Turismo, que organiza a participação de Embu das Artes no festival , “o stand é a casa de Embu das Artes no Revelando São Paulo que sempre nos representa e identifica”. Barbi conta que sempre houve uma identificação muito grande entre os artistas de várias outras cidades e de visitantes do festival com o stand de Embu das Artes, sempre promovendo empatia, saudades e promessas de visitas.

V Revelando “Entre Serras e Águas”  informações no site http://revelandosaopaulo.org.br/

Arney Barcelos

Comentários