Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Menino de seis anos é atropelado na Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra

Por | 22/12/2011

kizaemon

Karen SantiagoMenino foi atropelado na Kizaemon Takeuti

Um menino com cerca de seis anos, Paulo Otávio, acaba de ser atropelado por uma motocicleta em frente ao Centro Cultural na Kizaemon Takeuti, nesta quinta-feira (22) em Taboão da Serra.

O menino é aluno de uma escola municipal (Paulo Freire ou Machado de Assis) e no momento estava vestindo uma camiseta escolar da prefeitura. Populares o socorreram e um homem em um Corsa preto se prontificou a levá-lo para o Hospital, o motoqueiro foi juntamente ao HGP, onde a criança passa por exames.

Segundo informações a criança estava atravessando a Kizaemon na altura do número 1.200 em direção ao supermercado Dá Vó. Testemunhas afirmaram a reportagem do Jornal na Net que o menino estava todo machucado, com rosto deformado, cabeça sangrando, perna cortada e boca inchada.

"Após ser atropelado ele ficou desacordado. Chamamos o Samu, que com a demora de 20 minutos, acabou fazendo o menino despertar e começar a chorar. Percebemos que o corpo dele estava normal e decidimos o socorrer, foi quando o motorista do carro o colocou no veículo e o motoqueiro que estava desesperado foi junto para o HGP", afirmou uma testemunha.

Se alguém conhecer a criança, entre em contato com a mãe dela e avise que o menino está sendo submetido a exames no Hospital Geral do Pirajuçara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.