Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Comunidade do Jacira celebra entrega do Pronto Socorro

Por | 21/12/2011

ps1

Karen SantiagoPrédio já está funcionamento desde sexta-feira passada

Desde a última sexta-feira (15), data em que o Pronto Socorro do Jardim Jacira foi entregue e aberto as pacientes do Distrito e região, a comunidade celebra pela aguardada conquista. Criado para desafogar o atendimento no antigo PS e dar mais conforto e qualidade aos pacientes, a expectativa é que por dia 500 pessoas passem pelo prédio.

O Pronto Socorro que conta com sala de emergência, raio x, medicação, consultórios médicos, eletrocardiograma, emergência e está preparado para classificar os pacientes por gravidade recebeu diversos elogios dos pacientes e moradores.

O usuário do PS conta ainda com uma equipe de profissionais com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e servidores municipais preparados para atender as necessidades e acompanhar a saúde dos pacientes.

De acordo com a superintendente da Saúde, Michelle Sales, o Ponto Socorro é mais uma conquista para a saúde da população. “Agradeço a Deus, ao prefeito Jorge Costa e a todos que colaboraram na realização desta importante obra hospitalar. O povo merece nosso carinho e dedicação e é para eles que trabalhamos”, concluiu.

O prefeito Jorge Costa disse, na entrega, que estava muito feliz. Ele ressaltou os avanços que Itapecerica teve neste ano, especialmente na área de saúde. “Conquistamos o SAMU e estamos construindo as UBSs do Crispim, Analândia e Valo Velho, que em breve serão inauguradas. A prefeitura deu um grande impulso para a cidade em vários setores e este Pronto Socorro representa uma grande conquista para Itapecerica. Parabéns e muito obrigado a todos”, finalizou.

Satisfação, valorização e agradecimento descrevem como os moradores se sentiram com a entrega. “Obrigado Prefeito pela linda Obras que foi feita na Região do Jacira, agora precisamos que funcione e tenha médico”, disse Adilson.

Para Vera o Pronto Socorro ficou lindo e bem equipado. Um leitor do site que se identifica como Antão disse que foi ao PS e ficou satisfeito por tudo o que viu. “Fui bem atendido e muito rápido, espero que continue assim”, pediu.’

Roberta frisou que a obra é maravilhosa. “Mais uma vez só o prefeito Jorge Costa para ter visão como já fez no passado, muito bom”, argumentou.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.