Papai Noel faz a alegria das crianças da Casa Transitória

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/12/2011

A Casa Transitória de Itapecerica da Serra recebeu no último dia 19 de dezembro uma visita muitos especial: como nos últimos anos, as vésperas de mais um Natal o Papai Noel passou por lá fazendo a alegria da criançada.

E o Bom Velhinho não estava só. Acompanhado pela Mamãe Noel, ele entrou no lar dessas crianças que já passaram por momentos difíceis e hoje recebem carinho, atenção e educação.

As crianças que hoje residem na Casa Transitória receberam das mãos do Papai Noel um porção de presentes entre roupas, calçados, brinquedos e algumas guloseimas; tudo doado pelos funcionários da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Para agradecer a presença do Noel, as crianças prepararam um lindo coral com a música “Campeão Vencedor”.

A Casa Transitória abriga crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, e tem capacidade para atender até 50 internos. O local possui infra estrutura completa com refeitório, duas cozinhas, berçário, brinquedoteca, dezenas de dormitórios, dispensa, lavanderia e área de lazer; além de sala para profissionais de assistência social, pedagógica e psicológica e espaço para oficinas e cursos.

Comentários