Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Estádio de Taboão é reformado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Ana Paula Timóteo | 16/12/2011

estadio1

DivulgaçãoFuncionário faz a manutenção do gramado do estádio de Taboão

O Estádio Municipal Vereador José Feres, em Taboão da Serra está em reforma para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorre a partir do dia 4 de janeiro. 

As obras não param desde o mês de novembro, e já foram realizados os serviços de manutenção. O estádio vai passar por uma completa ação de limpeza, pintura, poda de árvores e cuidados com o gramado, já foi feito o trabalho de descompactação e areação do solo, além de ter recebido o tratamento com adubo e calcário.

A preparação dos estádios é importante, pois a Copa São Paulo de Futebol Júnior é a mais tradicional e disputada competição da categoria para garotos com até 18 anos. Conhecida por ser o celeiro de novos talentos, é uma vitrine para os jovens jogadores conquistarem espaços nas categorias principais de seus times.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.