Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Secretário de Segurança de Taboão realiza reuniões com lideranças

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/12/2011

seguranca

Sandra MartinsReunião teve como pauta a segurança e o bem estar dos munícipes de Taboão da Serra 

A Secretaria de Segurança da Prefeitura de Taboão da Serra tem novo secretário. Silas Santana, Tenente Coronel da Reserva, assumiu a pasta em 02 de dezembro e iniciou as atividades com diversas reuniões na última semana. Na quarta (9), o novo secretário recebeu para uma reunião de apresentação o Tenente Coronel Renato de Almeida Rezende do 36º Batalhão e Antônio César Marco, comandante da GCM de Taboão da Serra. 

O tenente Coronel Rezende salientou a integração da GCM com a Polícia Militar para aumentar a visibilidade junto ao munícipe: “Vamos trabalhar em conjunto para que a população taboanense se sinta mais segura”, disse

Na quinta (8) foi a vez dos representantes dos Consegs conversarem com o novo secretário, Aparecida Borghi, presidente do Conseg Monte Alegre e Douglas Bochete, presidente do Conseg Taboão da Serra Pólo Industrial. Foram passadas ao secretário as conquistas do Conseg e também suas necessidades da população taboanense.

Por fim, na sexta (9) houve a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), com representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Fiscalização da Prefeitura Municipal, GCM, Conseg, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Defesa Civil, Conselho Tutelar, Ministério da Justiça - SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e  Secretaria de Governo.

Na reunião foram discutidas e alinhadas as ações entre todos os órgãos responsáveis pela segurança e bem estar do munícipe. Além disso, foram estabelecidas novas metas para 2012.

Sandra Martins 

Marcello

Quando respondemos,a certas denuncias é porque nos incomoda,quando não passam de mentiras e não nos diz respeito nem ligamos para o que falam,se incomodou alguem é porque tem um fundo de verdade,agora sabemos que nada fica escondido para sempre,abram os olhos que mais cedo ou mais tarde a verdade aparecera,aguardem a Policia Federal apurar certas denuncias.

É incrível como pessoas sem conhecimento algum, expõe pensamentos inconsequentes...Pensa, se uma pessoa que acusa outras desta maneira coloca seu nome no final?!É ridículo, ter audácia para denegrir a imagem de pessoas que mal conhece, e achar que está certo. Quem fala o que quer, responde por calúnia e difamação e ainda de quebra uma multa suave, por danos morais! O pensamento que foi trasncrito nesta página, pelo Sr.Joel "vulgo cidadão Taboanense", não passa de especulação, dor de cotuvelo, ou seja, a inveja mais pura e desmedida. Coloque -se em seu lugar e pense melhor antes de acusar pessoas de algo que não existe, afinal denúncia vazia, além de difamação e calúnia, pode ter de arcar com danos morais e responder por falsa comunicação de crime. Acorda!!!

Tiao Preto do Gás

Vê se em Itapecerica o Sr Jorge Costa (Prefeito) quer o Silas de volta para a GCM ... Os perueiros querem matar ele deixa ele aparecer ... é duro viu Evilasio, vc envolvido até a tampa, arrumando mais confusão ... vem ai Dr Ivan ...

Joel Cidadão Tabonençe

Observando a foto da manchete vi uma figura no minimo intrigante no meio de tantas autoridades importantes o sr Silas como secretario de segurança de taboão da serra fiquei sabendo que, Foi comandante da GCM É ex comandante da PM da região foi afastado por estar envolvido com propinas da Telefonica ,perueiros,maquineiros,consultar a Corregedoria 0800177070 e 33220190 pra ver se e verdade ,tanbem trabalha na Federação paulista de futibol é só consultar horario e folha de pg da federação,ele sai no meio do espediente da GCM e vai para a federação;É auxiliado pelo sr Cesar(vulgo cebola do são salvador)que foi mandado embora por peculato e voltou misteriosamente para GCM se envolveu no escandalo patio do belo do pq Laguna,e dono de Empresa de monitoramento com equipamento de primeiro mundo no Intercap,E agora foi promovido comandante da GCM Consultar departamento juridico da prefeitura e comandante da época; E com ele ainda trouce seus auxiliares de"COMANDO". sr Itamar (vulgo nanico pavilhão nove) do panorama,como costumava se vestir que foi preso fardado em flagrante pelo tenente Prado da PM na época por roubar o resto do caixa de uma padaria que já tinha sido assaltada,saiu da cadeia e voltou para a GCM fez os recrutas reformar todo o atual predio central da GCM, com a prefeitura pagando a empreiteira para isso, e aprontou "cozitas mas,esperto né" consultar o comando da época e Forum. Tambem sr Alonso (vulgo Naity do pq pinheiros)Que roubou uma arma de um homem no vale dos pinheiros durante uma abordagem e vendeu,mas o cara tinha registro da arma foi na delegacia buscar a arma,ai o Naity pra não ir em cana comprou outra arma pra vitima.É só consultar o comandante da época. E o sr Araujo Betio (vulgo Dick Vigarista do Ibirapuera)conhecido contraventor rei da nota fiscal esquentada, maquineiro dos comercios da cidade inclusive no meu.consultar o comando da época.Sem falar do atual aluguel de viatuaras e predios,coletes vencidos,armas sucateadas, fardas vizivelmente inadequada de pessima qualidade e só ver o guarda na rua;Varios guardas novos abandonando a guarda para outa carreira,demissoes sumarias por perseguiçao,Estatuto absurdo inconstituçional,concurços equivocados ridiculos caçados pela justiça,que onera e traz um prejuizo incalculavel para a os cofres da cidade, E isso que este atual comando fés pela GCM de Taboão.Pedimos Que DEUS,a IMPRENSA as AUTORIDADES,Ministério publico,Tribunal de contas,Policia Civil e Federal,SENASP, Salve nossa GCM.Investiguem,minunciosamente com tecnicos imparçiais para que não fique esta duvidas pelo AMOR DE DEUS,

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

PRF apreende grande carga de bebidas transportada de forma irregular na Régis

A Polícia Federal em fiscalização realizada na última quinta-feira (25), para combater o crime...

25/05/2017

Tragédia: menino morre após cair do 19° andar de um prédio em Taboão

Um menino de apenas quatro anos de idade morreu vítima de uma tragédia no Condomínio Brisas do...

24/05/2017

PM de Embu Guaçu surpreende ladrões com arma e veículo roubado

Policias do 25º BPM de Embu Guaçu, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos na noite...

24/05/2017

ROM e ROMU prendem assaltante que agia em pontos de ônibus de Itapecerica

Policiais da ROM e ROMU conseguiram prender no início da manhã desta quarta-feira (24), um homem...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

25º Batalhão de Polícia Militar faz aniversário e presta homenagem a autoridades

Comemorando seu 28º aniversário de criação, o 25º Batalhão de Policia Militar Metropolitano...

23/05/2017

PRF recupera veículo roubado na Régis Bittencourt

Na última segunda-feira (22), a PRF realizou patrulhamento na BR 116, na Régis Bittencourt...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.