Itinerário de ônibus circular pode ser consultado no site da Prefeitura de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/12/2011

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Semutrans), divulga o itinerário dos ônibus “Circular”. O itinerário pode ser consultado no site: www.taboaodaserra.sp.gov.br.

Além das rotas, é possível conferir horários de partida, chegada, além do tempo médio de espera. Os horários podem sofrer alterações em caso de intempérie (mau tempo), bem como também em situações de trânsito causado por excesso de veículos ou acidentes. A frota do Circular é composta por ônibus, vans e microônibus que totalizam 107 veículos, sendo que 55% da frota adaptada para o transporte de deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida.

Desde 2006, a Prefeitura está em funcionamento o “Disque Trânsito/Transporte”, canal de comunicação pelo qual os munícipes podem obter informações sobre a situação do trânsito na cidade, bem como fazer o registro de reclamações. O serviço funciona 24 horas por dia, e as informações podem ser obtidas através dos números 118 (ligação gratuita) ou 4701-7978 (custo de ligação local).  

Para registrar reclamações é preciso ter anotado o número do ônibus, nome da linha, como também o horário da ocorrência. O atendimento é sigiloso. O registro das reclamações é um dos mecanismos usado pela Prefeitura para fiscalizar o serviço oferecido pelas prestadoras e assim tomar as devidas providências.

Confira abaixo a relação de ônibus e seus itinerários:
Circular 2 - Jd. Silvio Sampaio – Largo do Taboão (Via Pazzini)
Circular 3 - Jd. Silvio Sampaio – Largo do Taboão (Via Intercap)
Circular 4 - Jd. Saint Moritz - Largo do Taboão (Via BR 116)
Circular 5 - Jd. Saint Moritz - Largo do Taboão (Via Vila Iasi)
Circular 6 – Jd. Saint Moritz – Largo do Taboão (Via Indiana)
Circular 7 - Pq. Laguna - Largo do Taboão
Circular 8 - Jd. Saint Moritz – Largo do Taboão (Via Maria Rosa)
Circular 9 - Jd. Saint Moritz – Largo do Taboão (Via São Judas)

Vera Sampaio

Comentários