Base da GCM no Pirajuçara pode ficar sem água

Depois de ficar dois dias sem energia elétrica e com iluminação feita por velas, por falta de pagamento das contas, a base da GCM do bairro Pirajuçara pode ficar a qualquer momento sem uma gota de água nas torneiras. Segundo apurou a reportagem do Jornal na Net nesta quarta-feira (7) ao menos oito contas de água já estão atrasadas. “Sem contar as de energia elétrica”, aponta uma fonte que não quis se identificar.

As dúvidas sobre as próximas conseqüências que a falta de pagamento das contas pode tomar paira entre os guardas civis municipais. A energia elétrica que foi cortada na última segunda-feira (5), voltou a ser religada nesta quarta-feira, mas essa resposta em dois dias, pelo que parece não tranqüilizou o local, já que outras contas permanecem sem pagamento.

Segundo informações, a prefeitura de Taboão da Serra não efetuava o pagamento das contas há oito meses. Informações não oficiais apontam como alugado o galpão da base e transfere assim a responsabilidade do pagamento das contas ao dono do local, além disso, que a base estava funcionando com ligação elétrica irregular, popularmente conhecido como “gato”, há um certo tempo.

Comentários