Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Salvador Grisafi não é mais secretário de Segurança em Taboão

Por Karen Santiago | 30/11/2011

Salvador_Grisafi1

Allan dos Reis - Taboão em FocoO ex-secretário Grisafi não é mais responsável pela pasta de segurança

Com objetivo de trabalhar na pré-campanha a prefeito de Ivan Jerônimo (PDB), Chefe dos Investigadores da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, o secretário de Segurança e Defesa Social da cidade, Salvador Grisafi pediu demissão da pasta, nesta quarta-feira, dia 30 de novembro.O motivo para a demissão seria a filiação dele ao PMDB.

Ele explicou que por este motivo não poderia se manter e defender um candidato que não seja da base.  “Eu me filiei ao PMDB e seria insustentável me manter no governo e defender outra candidatura. Por isso já entrei com o pedido de demissão. Agora só estou pensando na pré-campanha do Ivan”, disse Grisafi.

A entrega do cargo ao Prefeito Evilásio Farias, aconteceu nesta tarde. O clima tenso na política da cidade, as especulações sobre o nome de Ivan a sucessão municipal em 2012 e sua filiação ao PMDB teriam sido os principais motivos para a situação considerada “insustentável” no comando da pasta.

Denúncia anônima de irregularidades no convênio do Pronasci entre a prefeitura municipal e Ministério da Justiça e a instauração há 10 dias de um Inquérito Civil para apurar as possíveis irregularidades envolvem a pasta e o ex-secretário Grisafi. A investigação é feita pelo Ministério Público Federal (MPF).

Grisafi disse ao portal Taboão em Foco não ter conhecimento deste processo, publicado no Diário da União no dia 21 de Novembro, mas afirma que “é alguma denúncia vazia” e que no ano passado eles (Ministério da Justiça) já haviam feito uma vistoria na secretaria e que nenhuma irregularidade foi encontrada.

 

17º

telma

salvador diz que quer mudança que quer apostar ,num novo candidato ,respeito a opinião dele (maaaaaas)ele sempre esteve na tetinha dos velhos candidatos

16º

Os metralhas

Fala sério galera cortaram a energia elétrica da base da GCM no Pirajuçara pior levaram até o relógio pois o que estava lá estava ligado era gato eita coitado do novo secretário....

15º

maira

prefiro cantar com o meu idolo nei mato grosso, o que a gente faz é por debaixo do pano, e aja pano (to certa?)

14º

celma

ai jesus ,nunca vou entender a personalidade do ser humano

13º

ribamar

obrigado salvador por tudo que voce fez por te conhecer tenho certeza que foi o seu melho e de coraçao para voce e toda a sua familia feliz natal e um prospero ano novo.

12º

Gomes

Noiva com BMW? conta outra. Desde quando mulher compra carros BMW? Que conversa é essa... Ivan, vocé será eleito, mas, tome cuidado com algumas pessoas que querem se aproximar... muito cuidado, pois, o que tem de caronista na cidade não tá no gibi. Meu voto é seu, pelo seu caráter e posicionamento profissional, parabéns Ivan.

11º

salvador grisafi

Resposta ao comentário nº 6, em primeiro lugar voce é um covarde, que se esconde atras de um computador, mentiroso, desafio voce e qualquer internalta a provarem cargos fantasmas de meus filhos, quanto ao carro, quem bateu o carro fui eu e não foi feito BO porque a seguradora do outro carro entendeu que ele estava errado e pagou todo o conserto, ouviu seu sem vergonha mentiroso. Estava esquecendo, o BMW a que voce se refere é da noiva noiva noiva do meu filho, ouviu mentiroso e covarde.

10º

helio

Referente ao comentário do tal de anonimo nº 6 Primeiro, tem que saber o que fala Segundo, não diz coisa com coisa Terceiro, aprenda pelo menos a escrever Quando falar do secretário, fale com propriedade e não envolva os seus familiares em questões profissionais. Se não fosse ele, a corrupção estaria aí e ninguém teria percebido. Ele é tão corajoso que prendeu o primeiro Ele é tão corajoso que não teve coragem de trair o prefeito como fez a maioria dos assessores. PARABÉNS Salvador, tenho certeza que com a sua experiência tomou a decisão certa e necessária!

marcelo

Quanta besteira!!! Escrever sem se identificar é fácil. O Salvador enquanto secretário, só trouxe melhorias para a GCM, ganhando a admiração e o respeito de seus comandados. Quanto à viatura que foi batida, era um veículo de uso exclusivo do secretário que já foi consertado e comprovado pela seguradora que não houve culpa do condutor. Em toda profissão tem a sua banda podre. O sr. Anônimo, vá fazer uma visitinha na sede da GCM e pergunte para algum GCM sobre o CHEFE Salvador. Só não pergunte para nenhum METRALHA, pois eles vão "meter o pau". O Salvador foi tão honesto com o prefeito que poderia continuar recebendo seu salário e apoiando o Ivan por baixo dos panos. Quando vc for falar mal de uma pessoa, procure conhecê-la primeiro.

Toshio

Então o Bahia (como é carinhosamente chamado) saiu porque a casa caiu? E agora vai ficar do lado do Ivan? Será que o Ivan tem poder para segurar a investigação do MPF? Acorda Ivan, manda este tipo de gente pra bem longe de vc.

recado oportuno

Quem avisa amigo é. Doutor IVAN não deixe que pessoas deste calibre fique por perto de você, a não ser que voe está fazendo de trouxa pra levantar tudo sobre eles. Mas isto vai te dar muita dor de cabeça, acredite. Se queres a politica saia da polícia urgente, porque tem gente copiando todas as noticias publicadas e gravando pessoas que estiveram com voce para levar nos orgãos onde o evilazio e o 90 te representou, querem provar que eles estavam certo. O Paulo e o marcus vinicius tá passando tudo pro Ev. Ouve um LN que tá participando de tudo o que vc não sabe. Aliás, acham que até grampeado estão por você. Acorda... Muitos vão rir de voce

anonimo

sera que ninguem poderia investigar os cargos fantasma dos filhos do exsecretari na pasta onde ele era o manda-chuva,e dizem por ai que um dos filhos do Salvador teria compro ate uma BMW,sem contar na viatura que um deles bateu fora do municipio e nem boletim de ocorrencia foi feito sera que era pelo mofivo dele estar sod efeito de bebida alcoolica;e o prefeito saberia desse fato ocorrido com a viatura que por sinal e uma das que foi alugada

alex japones

salvador parabens pela sua atitude, que venha o novo prefeito Ivan.

jose carlos pereira

MUDANÇA JA, estamos cansados dessa politica do cafe com leite aqui em Taboão, ou turma do fernando ou turma do evilasio, sempre prometem tudo mas quando chegam no poder esquecem do povão, Ivan ve se nao vai nos decepcionar quando chegar la na prefeitura

godoi

PAU NELES AUTORIDADE!!

reginaldo tadeu

AGORA SÓ FALTA O VASCO SER CAMPEÃO DOMINGO....E DEPOIS FERNANDO FERNANDES NUNCA MAIS.

odair miranda

De acordo com a Organização Não Governamental Transparência Brasil, das 155 proposições apresentadas pela deputada Analice Fernandes entre 2003 e 2010, 91,6% foram “sem relevância”, ou seja, leis denominando ruas e prédios públicos, homenagens no plenário da Assembleia, entre outras atividades de menor relevância.

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

18/06/2017

Câmara de Taboão realiza ato “Fora Temer e a favor das Diretas Já”

Na última quarta-feira (14), foi realizada na Câmara de Taboão da Serra, uma plenária a favor...

16/06/2017

Câmara de Taboão faz Campanha do Agasalho para doar ao Centro POP

O frio chegou com força nas últimas semanas e deve continuar intenso pelos próximos meses. Para...

13/06/2017

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de...

13/06/2017

Municípios paulistas recebem R$ 443 milhões em repasses de ICMS

O governo do Estado de São Paulo deposita nesta terça-feira, 13/6, R$ 443,11 milhões em repasses...

12/06/2017

Ney rebate críticas de Geraldo e diz que ele perderá eleição de deputado

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB) rebateu em entrevista ao Jornal na Net as...

11/06/2017

Secretário de Transporte e Dr. André Egydio apresentam propostas de mudanças

O vereador Dr. André Egydio reuniu aproximadamente 25 comerciantes da rua Luiz Carlos Ventura,...

09/06/2017

Joice Silva é destaque em campanha de filiação do PTB Nacional na TV

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva (PTB), foi destaque...

09/06/2017

Câmara Municipal realiza audiência pública de saúde no dia 14

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima...

22/06/2017

Dois homens são presos por transportar ilegalmente 140 pássaros silvestres

Na noite da última quarta-feira (21), durante fiscalização de combate da Polícia Rodoviária...

22/06/2017

Greve de professores da rede municipal de ensino já ultrapassa 50 dias

Professores da rede municipal de ensino ainda não entraram em acordo com a prefeitura e...

22/06/2017

Venda de terrenos irregulares acontece em Embu das Artes

No extremo oeste de Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo, o bairro...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.