Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Cresce apoio à candidatura de Ivan Jerônimo em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/11/2011

goulartttt

Divulgação - Câmara de São PauloVereador Goulart, de São Paulo, apóia candidatura de Ivan Jerônimo em Taboão

A pré-candidatura do investigador Ivan Jerônimo à prefeitura de Taboão da Serra vem ganhando apoio na cidade e região. A repercussão em torno da candidatura dele é crescente e já é um dos temas mais comentados no meio político local. Nesta terça-feira, 29, o vereador de São Paulo, Antônio Goulart, eleito com 90.054 votos pelo PMDB, de onde saiu recentemente  para o PSD, declarou apoio à candidatura do investigador em Taboão da Serra. Goulart está no seu quarto mandato e foi o vereador mais bem votado do Brasil.

O vereador Goulart é amigo de longas datas do investigador e como tal acompanha de perto a sua trajetória profissional. Ele sustenta que Ivan Jerônimo está preparado para participar da disputa pela prefeitura da cidade e diz que o investigador é exemplo de competência, dinamismo e espírito público.

“O Ivan é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. É dono de uma capacidade impressionante de realizar as tarefas mais delicadas com perfeição. Por onde passou sedimentou amizades sempre demonstrando profissionalismo, competência e espírito público”, afirma o vereador Gourlart.

Ele atesta que as características de Ivan Jerônimo legitimam a participação dele na disputa majoritária em Taboão. Para o vereador, a cidade ganha com a candidatura do investigador um político sério e comprometido com o bem-estar coletivo.

“É por conhecer o Ivan que eu pretendo buscar uma aproximação com os integrantes do PSD de Taboão para articular o apoio do nosso partido a candidatura dele. O que eu puder fazer para ajudar farei, e, vou pedir o mesmo aos integrantes do PSD de Taboão”, antecipou. “O Ivan será uma grata surpresa para a cidade não tenho dúvidas quanto a isso”, completou.

Ecoando na Câmara


Na sessão desta terça-feira, 29, o vereador Paulo Félix voltou a falar em tribuna sobre a candidatura do investigador Ivan Jerônimo a prefeito de Taboão. Ele avaliou que a mesma está sendo construída com firmeza dentro das instâncias do PMDB. “Estamos construindo juntos uma nova alternativa para Taboão. Vamos preparados para enfrentar o campo de batalha e seguimos confiantes na vitória”, garantiu Paulo Félix.

17º

tema

coitado de taboão, é so chegar epoca de eleisões que aparece cada figura que so deus sabe de onde vem e porque vei

16º

Catarina

Eu apoio todo aquele que luta por uma sociedade decente, que faz com que possamos acreditar numa polícia correta, justa e sem meias palavras. Já tive momentos em que precisei da polícia, essa chefiada pelo Sr. Ivan, e notei que sua equipe é extremamente bem-treinada e competente. Tenho sorte em poder agora escolhê-lo para chefiar nossa cidade. Se lá na delegacia o trabalho dá resultado, na Prefeitura ele será ainda melhor!

15º

Bidu

Falando em criminalidade, há relatos que aparecerá o autor e objetos relacionados aos disparos na casa dos Fernandes, fato ocorrido nas últimas eleições municipais, a batata tá assando para o "Doriana". Fora outras cositas apimentadas...

14º

Jairs

Q JOGA ... !! PARABENS.. politicos iguais...

13º

Tony

Em primeiro lugar gostaria de dizer que quem começou a faxina em Taboão foi o Sr. Ivan, prefeito ele vai continuar a limpar essa cidade. A dinâmica de sua administração fez mostrar o verdadeiro trabalho policial, basta ir na Delegacia e ver o empenho dos policiais e a boa vontade para ajudar aqueles que mais precisam. Tive uma experiência, um trauma, fui procurar a polícia e lá me trataram como eu precisava, me mostraram fotos, me ligaram e enfim, prenderam o criminoso. Lembro de um policial que disse que ali é o lugar onde as pessoas trabalham por vocação e amor ao trabalho. Se o Sr. Ivan escolhe as melhores pessoas para trabalharem do lado nele na polícia, imaginem quando ele for prefeito com certeza vai escolher gente com o caráter e profissionalismo igual aos policias da delegacia. Obrigado Sr. Ivan, obrigado policiais do Taboão, eu e minha família inteira vamos votar no Sr. Ivan e em quem ele indicar.

12º

Kal

Ivan já deu provas de sua grande capacidade, competência, seriedade; conheço sua reputação ilibada e notável saber jurídico, tenho certeza que tem capacidade para reformar a forma de se fazer política. Como exemplo, dou a sua forma de conduzir a seccional de policia nos ultimos anos, haja visto que comanda seis municípios, e que dentro desses municípios temos o de Embu que era considerado um dos municípios brasileiros com o maior índice de criminalidade do Brasil, a história mudou, e o senhor Ivan tem participação na mudança dessa história... Tem meu apoio e me empenharei para que Taboao da Serra possa ser passado a limpo. Forca Ivan!!!!

11º

Muito Preocupado

A politica na região esta uma vergonha.... Parece um grande golpe politico de todos os lados, o Sr. Salvador começa uma investigação interna na prefeitura, depois o suposto afilhado do prefeito é preso, mais afrente prendem os vereadores da cidade e respinga até no prefeito, envestigam daqui, dali, não provam nada com veracidade....Pergunto a população, não é muito estranho? Sr. Salvador e deputado pouco conhecido que apóia dr. ivan, Evilásio com vários pré candidatos, Olivio se dizendo perfeito, Aprigio sem nenhum conhecimento em politica e só em construir apartamentos... poxah povão acordem!...Se politica não rolasse mto dinheiro, não existiria corrupção, e ninguém brigaria com deus para se eleger... Sempre vai ser assim!!!

10º

Marisa

IVAN NELES...kkkkkkkkkkkkkk

Jesus

Jornal na net é uma tribuna popular. Senhor Ivan, nós, despachantes e donos de auto escolas, sabemos da sua integridade, estamos na CIRETRAN todas as sextas feiras e somos muito bem recebidos. Por tudo isto daremos a voce uma carta de honestidade no momento certo, ou melhor assim que voce se licenciar, principalmente nas corregedorias e na secretaria de segurança pública, porque documentos de honestidade não nos faltam. Parabens pela sua candidatura.

Quiteria

sr. Ivan ,conte com a gente,obrigado por tudo.

Armando

conheço o Goulart a mais de 34 anos só não sabia que saiu do PMDB,mas se ele confia no dr Ivan eu tambem vou nessa.

desculpe a indelicadeza

Desculpem-me a indelicadeza mas para mim esse Ivan , não sei não, se o seu trabalho não foi politico cade os resultados, pois depois de aparecer muito na midia e conseguir seus minutos de fama ele nada mais fez no caso dos politicos corruptos , tanto que todos eles ja podem ser vistos vagando pra lá e pra cá no patio da prefeitura, cade o Sr. Ivan, os puxa saco que me perdoem mas acho que esse Ivan é farinha do mesmo saco, ferro com a vida de candidatos fortes politicamente pra ficar mais facil sua candidatura, cuidado pessoa com os falsos profetas que se apresentarão como donos e senhores da razão , não estou afirmando nada mas é bom ficar de olho e ver se o trabalho do Sr. Ivan vai seguir em frente e render algum fruto, acompanhem e depois me crucifiquem se quiser.......

joão

Que força política esse tal de goulart tem em taboão da serra, nimguem aqui conhece esse goulart.

raí

o xerife chegou...

Paulo Eduardo Aranha

Gostaria de perguntar ao Ilmo. investigador sr. jerônimo, o que é melhor: ser idolatrado,considerado e estar ao lado de 250.000 pessoas sem satisfazer meia dúzia de políticos com interesses escusos??? Jamais tivemos um trabalho policial tão eficiente em nossa cidade, que foi motivo de orgulho e desencadeu justiça de fato em varias cidades do Brasil, não saia Ivan, estão querendo com todo respeito e educação, tira-lo do caminho, fique ao lado das pessoas de bem desta cidade, nós precisamos de vc e de pessoas como vc, é visivel a satisfação da população, não troque a certeza do ótimo policial que é, pela, incerteza. A partir de hoje convoco a todos inernautas taboanenses e peço que se manifestem...obrigado.

alex japones

Ivan prendeu os corruptos da fraude do IPTU a mando da juíza que se baseou em provas colhidas pela seccional, e tem gente que acredita que isso foi armação politica. Querem tirar os méritos da operação cleptocracia que não prendeu nenhum inocente. E se o Ivan decidir sair prefeito tem todo direito pois todos os outros candidatos também se valeram do cargo que tinham para entrar na politica, como médicos, construtores, ate o palhaco Tiririca

odair miranda

vai crescer muito essa candidatura, ao ponto de que nem mesmo o dr Ivan conseguira fugir dela. A cidade clama por uma nova postura, um novo jeito de governar, o povo quer que seus impostos pagos retornem como investimentos para cidade, sem desvios no meio do caminho. Ivan prefeito e juiza Flavia vice, pra acabar com os corruptos

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.