Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Cresce apoio à candidatura de Ivan Jerônimo em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/11/2011

goulartttt

Divulgação - Câmara de São PauloVereador Goulart, de São Paulo, apóia candidatura de Ivan Jerônimo em Taboão

A pré-candidatura do investigador Ivan Jerônimo à prefeitura de Taboão da Serra vem ganhando apoio na cidade e região. A repercussão em torno da candidatura dele é crescente e já é um dos temas mais comentados no meio político local. Nesta terça-feira, 29, o vereador de São Paulo, Antônio Goulart, eleito com 90.054 votos pelo PMDB, de onde saiu recentemente  para o PSD, declarou apoio à candidatura do investigador em Taboão da Serra. Goulart está no seu quarto mandato e foi o vereador mais bem votado do Brasil.

O vereador Goulart é amigo de longas datas do investigador e como tal acompanha de perto a sua trajetória profissional. Ele sustenta que Ivan Jerônimo está preparado para participar da disputa pela prefeitura da cidade e diz que o investigador é exemplo de competência, dinamismo e espírito público.

“O Ivan é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. É dono de uma capacidade impressionante de realizar as tarefas mais delicadas com perfeição. Por onde passou sedimentou amizades sempre demonstrando profissionalismo, competência e espírito público”, afirma o vereador Gourlart.

Ele atesta que as características de Ivan Jerônimo legitimam a participação dele na disputa majoritária em Taboão. Para o vereador, a cidade ganha com a candidatura do investigador um político sério e comprometido com o bem-estar coletivo.

“É por conhecer o Ivan que eu pretendo buscar uma aproximação com os integrantes do PSD de Taboão para articular o apoio do nosso partido a candidatura dele. O que eu puder fazer para ajudar farei, e, vou pedir o mesmo aos integrantes do PSD de Taboão”, antecipou. “O Ivan será uma grata surpresa para a cidade não tenho dúvidas quanto a isso”, completou.

Ecoando na Câmara


Na sessão desta terça-feira, 29, o vereador Paulo Félix voltou a falar em tribuna sobre a candidatura do investigador Ivan Jerônimo a prefeito de Taboão. Ele avaliou que a mesma está sendo construída com firmeza dentro das instâncias do PMDB. “Estamos construindo juntos uma nova alternativa para Taboão. Vamos preparados para enfrentar o campo de batalha e seguimos confiantes na vitória”, garantiu Paulo Félix.

17º

tema

coitado de taboão, é so chegar epoca de eleisões que aparece cada figura que so deus sabe de onde vem e porque vei

16º

Catarina

Eu apoio todo aquele que luta por uma sociedade decente, que faz com que possamos acreditar numa polícia correta, justa e sem meias palavras. Já tive momentos em que precisei da polícia, essa chefiada pelo Sr. Ivan, e notei que sua equipe é extremamente bem-treinada e competente. Tenho sorte em poder agora escolhê-lo para chefiar nossa cidade. Se lá na delegacia o trabalho dá resultado, na Prefeitura ele será ainda melhor!

15º

Bidu

Falando em criminalidade, há relatos que aparecerá o autor e objetos relacionados aos disparos na casa dos Fernandes, fato ocorrido nas últimas eleições municipais, a batata tá assando para o "Doriana". Fora outras cositas apimentadas...

14º

Jairs

Q JOGA ... !! PARABENS.. politicos iguais...

13º

Tony

Em primeiro lugar gostaria de dizer que quem começou a faxina em Taboão foi o Sr. Ivan, prefeito ele vai continuar a limpar essa cidade. A dinâmica de sua administração fez mostrar o verdadeiro trabalho policial, basta ir na Delegacia e ver o empenho dos policiais e a boa vontade para ajudar aqueles que mais precisam. Tive uma experiência, um trauma, fui procurar a polícia e lá me trataram como eu precisava, me mostraram fotos, me ligaram e enfim, prenderam o criminoso. Lembro de um policial que disse que ali é o lugar onde as pessoas trabalham por vocação e amor ao trabalho. Se o Sr. Ivan escolhe as melhores pessoas para trabalharem do lado nele na polícia, imaginem quando ele for prefeito com certeza vai escolher gente com o caráter e profissionalismo igual aos policias da delegacia. Obrigado Sr. Ivan, obrigado policiais do Taboão, eu e minha família inteira vamos votar no Sr. Ivan e em quem ele indicar.

12º

Kal

Ivan já deu provas de sua grande capacidade, competência, seriedade; conheço sua reputação ilibada e notável saber jurídico, tenho certeza que tem capacidade para reformar a forma de se fazer política. Como exemplo, dou a sua forma de conduzir a seccional de policia nos ultimos anos, haja visto que comanda seis municípios, e que dentro desses municípios temos o de Embu que era considerado um dos municípios brasileiros com o maior índice de criminalidade do Brasil, a história mudou, e o senhor Ivan tem participação na mudança dessa história... Tem meu apoio e me empenharei para que Taboao da Serra possa ser passado a limpo. Forca Ivan!!!!

11º

Muito Preocupado

A politica na região esta uma vergonha.... Parece um grande golpe politico de todos os lados, o Sr. Salvador começa uma investigação interna na prefeitura, depois o suposto afilhado do prefeito é preso, mais afrente prendem os vereadores da cidade e respinga até no prefeito, envestigam daqui, dali, não provam nada com veracidade....Pergunto a população, não é muito estranho? Sr. Salvador e deputado pouco conhecido que apóia dr. ivan, Evilásio com vários pré candidatos, Olivio se dizendo perfeito, Aprigio sem nenhum conhecimento em politica e só em construir apartamentos... poxah povão acordem!...Se politica não rolasse mto dinheiro, não existiria corrupção, e ninguém brigaria com deus para se eleger... Sempre vai ser assim!!!

10º

Marisa

IVAN NELES...kkkkkkkkkkkkkk

Jesus

Jornal na net é uma tribuna popular. Senhor Ivan, nós, despachantes e donos de auto escolas, sabemos da sua integridade, estamos na CIRETRAN todas as sextas feiras e somos muito bem recebidos. Por tudo isto daremos a voce uma carta de honestidade no momento certo, ou melhor assim que voce se licenciar, principalmente nas corregedorias e na secretaria de segurança pública, porque documentos de honestidade não nos faltam. Parabens pela sua candidatura.

Quiteria

sr. Ivan ,conte com a gente,obrigado por tudo.

Armando

conheço o Goulart a mais de 34 anos só não sabia que saiu do PMDB,mas se ele confia no dr Ivan eu tambem vou nessa.

desculpe a indelicadeza

Desculpem-me a indelicadeza mas para mim esse Ivan , não sei não, se o seu trabalho não foi politico cade os resultados, pois depois de aparecer muito na midia e conseguir seus minutos de fama ele nada mais fez no caso dos politicos corruptos , tanto que todos eles ja podem ser vistos vagando pra lá e pra cá no patio da prefeitura, cade o Sr. Ivan, os puxa saco que me perdoem mas acho que esse Ivan é farinha do mesmo saco, ferro com a vida de candidatos fortes politicamente pra ficar mais facil sua candidatura, cuidado pessoa com os falsos profetas que se apresentarão como donos e senhores da razão , não estou afirmando nada mas é bom ficar de olho e ver se o trabalho do Sr. Ivan vai seguir em frente e render algum fruto, acompanhem e depois me crucifiquem se quiser.......

joão

Que força política esse tal de goulart tem em taboão da serra, nimguem aqui conhece esse goulart.

raí

o xerife chegou...

Paulo Eduardo Aranha

Gostaria de perguntar ao Ilmo. investigador sr. jerônimo, o que é melhor: ser idolatrado,considerado e estar ao lado de 250.000 pessoas sem satisfazer meia dúzia de políticos com interesses escusos??? Jamais tivemos um trabalho policial tão eficiente em nossa cidade, que foi motivo de orgulho e desencadeu justiça de fato em varias cidades do Brasil, não saia Ivan, estão querendo com todo respeito e educação, tira-lo do caminho, fique ao lado das pessoas de bem desta cidade, nós precisamos de vc e de pessoas como vc, é visivel a satisfação da população, não troque a certeza do ótimo policial que é, pela, incerteza. A partir de hoje convoco a todos inernautas taboanenses e peço que se manifestem...obrigado.

alex japones

Ivan prendeu os corruptos da fraude do IPTU a mando da juíza que se baseou em provas colhidas pela seccional, e tem gente que acredita que isso foi armação politica. Querem tirar os méritos da operação cleptocracia que não prendeu nenhum inocente. E se o Ivan decidir sair prefeito tem todo direito pois todos os outros candidatos também se valeram do cargo que tinham para entrar na politica, como médicos, construtores, ate o palhaco Tiririca

odair miranda

vai crescer muito essa candidatura, ao ponto de que nem mesmo o dr Ivan conseguira fugir dela. A cidade clama por uma nova postura, um novo jeito de governar, o povo quer que seus impostos pagos retornem como investimentos para cidade, sem desvios no meio do caminho. Ivan prefeito e juiza Flavia vice, pra acabar com os corruptos

16/08/2017

Deputada Analice consegue 1 milhão para reforma de UBS em Itapecerica

O prefeito Jorge Costa, o vice Paulinho, os vereadores Allan, Ramon Corsini, Cepacol e Carlinhos...

12/08/2017

Audiência pública da comissão dos Direitos Humanos acontece na próxima quinta

A comissão dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizará no próximo dia...

12/08/2017

Taboão aprova requerimento para conscientização sobre mortes no trânsito

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos na sessão do dia 8,...

12/08/2017

Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma...

10/08/2017

Vereadores de Embu defendem Taxa do Lixo e manifestantes esvaziam Câmara

Num embate nunca visto anteriormente na história recente de Embu das Artes o governo municipal...

09/08/2017

Dr. André da Sorriso atua para construção de novo retorno no Pirajuçara

Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr....

06/08/2017

Presidente Joice Silva aprova Moção contra a Liberação da Maconha e Cocaína

Por iniciativa da presidente Joice Silva (PTB), a Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou...

03/08/2017

Após rejeição de denúncia, Temer diz que segue com ações necessárias para o país

O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento na noite de hoje (2), que, com a rejeição da...

03/08/2017

Protesto contra Taxa do Lixo lotou Câmara de Embu e sessão foi suspensa

A habitual calmaria que predomina nas sessões da Câmara de Embu das Artes cedeu espaço a uma...

02/08/2017

Vereadores aprovam anistia de juros e multa em impostos municipais

Os moradores de Taboão da Serra que estão com pagamento de impostos municipais atrasados serão...

17/08/2017

Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.