Obra do Solar dos Unidos avança em Taboão

Por Outro autor | 25/01/2010

Um sonho está se tornando realidade para a Ong de Taboão Solar dos Unidos. Graças ao trabalho árduo da equipe  e a doação de empresários e voluntários a primeira etapa de conclusão da obra das futuras instalações da entidade foi concluída.

A primeira laje do prédio onde o Solar vai funcionar foi finalizada. Na parte térrea da entidade será instalada a sala de informática, administração, serviço social, atendimento psicológico, pátio interno, cozinha, refeitório, banheiros e lavanderia.

“Após 1 ano e meio de muito trabalho, múltiplos esforços e dedicação da direção, amigos, colaboradores e a comunidade em geral, queremos agradecer a Deus por mais essa grande conquista. Muito ainda há de ser feito, serão 3 andares com 8 salas de aula e quadra de esportes no último pavimento”, comemora o professor Moreira, presidente de honra da entidade.

Ele defende que a comunidade é quem ganhará o presente nos 37 anos de vida do Solar, já que  as crianças, os jovens e os adolescentes terão mais espaço e conforto para realizar as suas atividades, e, as mães contarão com mais acolhimento nas suas reuniões periódicas e os profissionais atenderão com salas amplas, modernas e apropriadas.

O Solar dos Unidos está localizado no jardim Clementino e atende várias crianças e adolescentes.

solar.jpg



Comentários