Terceira idade garante medalhas para Itapecerica no VI Jogos Intermunicipais adaptados de Barueri

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/11/2011

O VI Jogos Intermunicipais adaptados à Terceira Idade de Barueri (JIATIBA) aconteceu durante os dias 22 e 29 de outubro, a competição contou com a participação de 15 municípios.
Através da Prefeitura Municipal e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, a equipe da terceira idade conquistou grandes resultados na competição.

O time feminino de Voleibol Categoria C conquistou o 1º lugar, as atletas campeãs foram: Isabel Maria da Silva, Zita Maria de Oliveira, Ione Coltro Muratore, Maria Terezinha dos Santos, Juliana Emma, Rita Vedana Piran, Tereza Quintão Bezerra , Ana Barros da Silva e Sidue Ono.

Ainda no Voleibol Categoria B a equipe feminina conquistou o 2º lugar, as atletas vice-campeãs foram: Lindaura Carvalho de Silva, Neusa Balbino Giolli, Chizue Sato, Inês Alves Gonçalves, Geni Maciel Ferreira, Natalina Ercilia, Élia Veloso da Silva e Rosa Maria da Silva.

Já na competição de Dama a atleta Maria Conceição garantiu a medalha de prata. E finalizando as grandes conquistas dos atletas da terceira idade, Cristovão Gomes Prates acrescentou ao quadro de premiações de Itapecerica, o segundo lugar na sinuca (mata-mata).

Comentários