Show Gospel no Jacira reúne mais de 2 mil pessoas

Por Sandra Pereira | 21/11/2011

O Jacira é do Senhor Jesus! A declaração foi feita pelas mais de 2,5mil pessoas que participaram do Show Gospel realizado no sábado, 19, no ginásio do Jardim Jacira em Itapecerica da Serra. O evento denominado de Resgatando Vidas e Redirecionando Jovens contou com a participação de várias bandas evangélicas, dos cantores, Rocha Matos, Richely Dantas e teve a presença da cantora Damares. Durante a festa foram sorteados dezenas de brindes.
 
A cantora baiana Damares cantou vários sucessos de sua carreira junto com o público. Ela falou sobre as promessas do Senhor para o seu ministério e emocionou o público presente. Um dos momentos mais marcantes da noite de adoração e louvor foi quando Damares convidou a frente várias pessoas que aceitaram a Jesus durante a festa cristã.
 
O show teve o apoio do mandato do vereador José Maria. Autor da Lei que torna o dia 20 de novembro dedicado à igrejas evangélicas da cidade. A aprovação da lei foi vista como um incentivo pela crescente comunidade evangélica de Itapecerica que se reuniu no Jacira. Ao lado dos evangélicos o vereador ouviu profecias indicando vitória em seu futuro político na cidade.
 
“É uma satisfação poder contribuir com uma festa tão sadia onde as famílias podem se confraternizar e louvar o nome do Senhor”, afirmou José Maria.
 
Os fiéis presentes louvaram e exaltaram o nome do Senhor Jesus e mergulharam em comunhão durante toda a tarde e noite. O público era formado por pessoas de várias idades, ruas e bairros de Itapecerica.
 
Os organizadores do evento elogiaram a expressiva participação do público e se mostraram empolgados  para realizar novos eventos do tipo na cidade. O show gospel foi o primeiro do Jardim Jacira e também teve o apoio do Bazar Telles, Drogaria Mello, Look Gospel, Reverendo Dinarte, Missionária Edilaine, Faculdade de Itapecerica da Serra, Prof. Elizangela, bazar Alvernaz, da CUT e PT estadual e Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Comentários