Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Feirão da WebMotors em Taboão reúne 4 mil pessoas

Por | 20/11/2011

feirao1

Karen SantiagoMais de quatro mil pessoas aproveitaram as ofertas e facilidades para comprar o seu carro próprio

As melhores ofertas, taxas especiais, facilidade de financiamento e confiabilidade no veículo adquirido marcou mais um Feirão WebMotors realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro no estacionamento do Shopping Taboão. Mais de quatro mil pessoas passaram pelos três dias do Feirão, que reuniu mais de 500 carros populares, seminovos de diversas marcas.

Com condições especiais, como a 1ª parcela para 2012 e a possibilidade de pagar em até 60 meses, além da variedade de veículos, os consumidores de Taboão, além de cidades como Embu das Artes, Barueri, Morumbi, Santana do Parnaíba e Juquitiba aproveitaram a tarde de sol deste domingo, dia 20, último dia do feirão, para adquirir o tão sonhado carro próprio ou apenas trocar de carro.

“O valor dos veículos estão equiparado aos das agências, mas o que é bom nesses feirões é a facilidade por ter diversos modelos reunidos em um só lugar e também confiabilidade no momento de adquirir, porque o financiamento, garantias e demais vantagens são feitas diretamente com o banco que está interligado com o Feirão. Isso dá confiança ao cliente, porque tem tantos lugares que pode ser furada comprar o carro”, observou o morador de Embu, bairro Santa Tereza, José Luiz.

A jovem de 25 anos, Luciana Bejar, moradora de Taboão, não escondia a ansiedade de comprar o seu primeiro carro. Confusa e ao mesmo tempo insegura com a decisão, Bejar estava indecisa entre um Ford Ka e um Pálio. “Só tinha pesquisado o valor do Pálio, mas quando cheguei aqui, fiquei encantada com o Ford Ka, que estava em ótimo estado. Agora só estou aguardando o estudo do perfil para saber quanto de juros preciso pagar para comprar o carro. O juros varia de 0.9 a 1.4”, disse não agüentando a ansiedade.

Sua mãe, Mary Ângela avalia como positiva a realização do Feirão, uma vez, que segundo ela, apresenta taxa de juros menor que o mercado oferece, garante oportunidade de conhecer os mais diversos modelos de carros reunidos em um único lugar. “Precisa avaliar com calma, para fazer o melhor negócio”, finaliza.

Beatriz Schroder, uma das vendedoras do Feirão garantiu a reportagem que o cliente pode realizar a compra com confiança, já que, o banco Santander está diretamente ligado ao Feirão e disponibiliza ao cliente o financiamento com segurança e também a garantia de 3 meses do motor e câmbio, “instituído por lei”, pontua.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.