Vereadores de Itapecerica homenageiam servidores públicos de destaque na cidade

Por Sandra Pereira | 20/11/2011

Servir bem ao público não é tarefa fácil e quando realizada a contento merece reconhecimento. Pensando assim os vereadores de Itapecerica da Serra homenagearam nesta sexta-feira, 18, funcionários públicos municipais que se destacam na cidade pelo profissionalismo e bom atendimento à população. Os servidores foram agraciados com a medalha Distinção Honorífica Servidor Público Padrão de Servidor.

A homenagem foi recebida com emoção pelos servidores agraciados. A maioria está há vários anos servindo ao público na cidade e não conteve lágrimas furtivas que teimavam em denunciar a importância do reconhecimento pelo trabalho feito ao longo dos anos.

Os servidores homenageados falaram pouco mas todos os que usaram a tribuna fizeram agradecimentos e se disseram emocionados. Os vereadores presentes também não esconderam a alegria de entregar as medalhas representando a honraria.

“É importante reconhecer em vida o trabalho desses servidores que diariamente se esforçam para atender com qualidade a população itapecericana. São os funcionários que carregam a máquina pública”, salientou o presidente da Câmara, vereador Amarildo Gonçalves, o Chuvisco.

O vereador Clóvis Pinto afirmou que os servidores são a principal engrenagem da máquina administrativa. Ele avaliou que a homenagem é um reconhecimento da Câmara ao trabalho dos servidores públicos e a importância dos mesmos.
“Os servidores homenageados aqui estão há décadas servindo ao povo de Itapecerica”, resumiu.

Há 35 anos Aroldo Guinger Ficher é servidor público municipal em Itapecerica. Ele falou da satisfação de pertencer ao quadro de servidores públicos da cidade. “Este gesto da Câmara é um incentivo para que nós servidores continuemos o nosso trabalho. Sei que vários outros servidores também mereceriam e fico muito feliz de poder estar aqui”, admitiu.

Veja a relação dos servidores agraciados: Aides Borges da Silva, Antônio Arlindo Reis Von Grapp, Dolores, Galdino da Silva, Hermelina Araújo,Iracema Domingues e o ex-vereador Aroldo Guinger Ficher.

Confira fotos:

chuva_1

chuva02

 

Comentários