Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Shopping Taboão oferece 1.800 vagas de emprego para o final de ano

Por | 15/11/2011

shopping1

Arquivo Jornal na NetShopping oferece mais de 1.800 vagas de emprego na época de final de ano

A época de final de ano já está chegando e com ela muitas vagas de empregos prometem garantir uma oportunidade para quem está desempregado. As lojas do Shopping Taboão,por exemplo, devem contratar mais de 1.800 novos funcionários temporários para atender a demanda de compras de final de ano, em especial, o Natal.

Atualmente o Shopping Taboão conta com mais de 3,2 mil funcionários diretos em lojas e o quadro administrativo com 200 pessoas, entre limpeza, segurança e manutenção.

Horário especial de funcionamento no Natal

O Shopping Taboão pensou em horários especiais para atender a população. Os horários diferenciados tem o intuito de não deixar ninguém sem o presente de fim de ano. Dos dias 10 a 16/12, as lojas ficam abertas das 10h às 23h; De 17 a 22/12 das 10h à meia-noite; Dia 23, das 10h à 1h Dia 24, das 8h às 18h e no dia 25, Natal, a abertura das lojas e da Praça de Alimentação será facultativa.

Pesquisas

Segundo pesquisa realizada pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) junto a dezenas de varejistas associados e administradoras de centros de compras, a indústria nacional de shoppings espera gerar aproximadamente 140 mil postos de trabalho temporários, um aumento de 7% em relação ao mesmo período de 2010.

A expectativa é a de que 30% dos temporários sejam efetivados após o período de festas. Segundo a gerente de marketing Deise Moreira, esse período como “temporário” é a oportunidade do empregado mostrar o seu trabalho e torna-se efetivo no quadro da empresa. “A nossa experiência em 9 anos de Shopping comprova que nos dois primeiros meses do ano existe um crescimento bem relevante nas contratações que é justamente a efetivação dos temporários”, ressalta.

15/10/2018

Restaurante Popular celebra o Dia da Alimentação na próxima terça-feira, 16

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai celebrar o...

15/10/2018

Estimativa de inflação sobe pela quinta vez e vai para 4,43% este ano

A estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano subiu pela quinta vez seguida....

15/10/2018

Unidade do Procon no Centro de Embu estará fechada esta semana para mudança

O Procon unidade Centro (na sede da Prefeitura) estará fechado durante toda a semana ( de 15 a...

04/10/2018

Governo adia horário de verão para 18 de novembro a pedido do MEC

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.