Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Sindicato acompanha reunião sobre Plano de Carreira entre GCMs e Prefeitura

Por Outro autor | 11/11/2011

gcm1

Paulo SilveiraGCMs se reunem com prefeitura e discutem Plano de Carreira da corporação

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra, representado pelo presidente Adalberto Felix Rocha, Cícero Wellington Oliveira (membro do Conselho Fiscal e também guarda municipal)  e advogados José Cabral e Romildo Rodriguez, esteve presente em reunião de Guardas Municipais com a Prefeitura de Itapecerica da Serra, nesta quinta-feira, dia 10 de novembro de 2010. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Jorge Costa.

O motivo da reunião foi o projeto de Plano de Carreira que a Prefeitura de Itapecerica está elaborando para a Guarda Municipal. Além dos representantes do Sindicato, estavam presentes uma comissão com outros cinco Guardas Municipais e os vereadores Amarildo Gonçalves Chuvisco e Regina Corsini. Pela Prefeitura, participou da reunião a Secretária de Assuntos Jurídicos, Melissa Hee Terra do Amaral.

A preocupação dos GCM estava no reenquadramento dos cargos atuais da Guarda Municipal e possíveis perdas salariais ou de ascensão profissional. Também foram discutidas questões de avaliação de desempenho e a corregedoria do órgão. Para o GCM Cícero Wellington Oliveira, não é necessário estabelecer um novo parâmetro de avaliação: “No dia-a-dia, a gente já tem a avaliação do código de disciplina”, opinou. Quanto a Corregedoria, a comissão de guardas quer que seja independente da corporação e não subordinada ao comando.

A Secretaria Melissa disse que vai estudar as solicitações da comissão. Foi marcada uma nova reunião no dia 23 de novembro, às 9 horas.

Paulo Silveira

moacir fernandes gonçalves

II ENCONTRO DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO A´SE REALIZAR DIA 26/11 AS 13:00 HS NO BAIRRO DA LIBERDADE ,SOLICITO DIVULGAR GCMS :TABOÃO,EMBÚ,ITAPECERICA,PRESIDENTE DO SINDICATO ,PRIMORDIAL COMPARECIMENTO NESTE EVENTO SERÁ UMA REVOLUÇÃO ,ICONTO COM VCS,INFORMAÇÕES,INSCRIÇÕES,SITE/http//www.nctsp.org.br/eventos/view.asp?id=41 tel/(11)32716393/86186115 no aguardo do retorno do convite.abraços gcm/sp MOACIR GONÇALVES

moacir fernandes gonçalves

II encontro das guardas civis do estado de são paulo dia 26/11 as 13:00 hs estou convidando todos gcms do estado da bahia a´participar do evento eo presidente do sindicato e´muito importante suas presençasno site abaixo todas informações e inscrições no aguardo do retorno.abraços.MOACIR GONÇALVES/GCM/SP/CAPITAL http//www.ncstsp.org.br/eventos/view.asp?id=41

gcm taboao da serra

Senhores GCMs de Itapecerica da Serra, acompanhem a elaboração do plano de carreira dos senhores com muita atenção e tomem cuidado pois aqui em taboao da serra o secretario de segurança Sr.Salvador Grisafi aproveitou para na calada da noite com o apoio de alguns GCMs vendidos aprovar um plano de cargos e salarios que direcionou previlegios nas promoções para uma pequena parcela e ainda por cima nos tirou aloguns direitos tais como: Quinqueinio, Sexta parte, AcesAcrescimo de nivel universitario , portanto fiquam atentos

Pedrinho

Sou funcionario a mais de 31 anos e pela primeira vez um prefeito atende e ouve os funcionarios,nunca mais vamos ter um prefeito como Jorge Costa como ele diz não é patrão mas sim um colega de trabalho.

gcm miranda

so estamos lutando pelos nossos direitos,ja que temos tantos deveres nada mais justo lutar pelos nossos direitos.GCM 2°classe MIRANDA de itapecerica da serra-sp

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.