Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Músicos do Futuro farão recital de encerramento do ano dia 11

Por Sandra Pereira | 9/11/2011

musicos1

DivulgaçãoRecital acontece nesta sexta-feira, dia 11, às 19h. Confira!

A Associação Músicos do Futuro realiza na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro o recital de encerramento do ano no Céu Campo Limpo. O espetáculo vai homenagear o legendário compositor Edmundo Villani-Côrtes. A entidade dirigida pelo maestro Edison Ferreira do Nascimento está em Taboão da Serra há 15 anos, período em que mudou a vida de meninos e meninas por meio da música clássica.

 O trabalho realizado na entidade é encantador crianças e jovens de todas as idades aprendem a apreciar e a sentir a música clássica. Essa união fez surgir na associação vários talentos que ganham o mundo afora presenteando o público com talento, disciplina e música de qualidade.

Mais de 60 profissionais que atuam em grandes orquestras pelo Brasil já passaram pelos cursos oferecidos na Associação Músicos do Futuro.

Um dos principais diferenciais da ONG é a preocupação com a formação social dos alunos. Quem frequenta os cursos oferecidos na entidade precisa tirar boas notas na escola, ter bom comportamento e disciplina.

recital1

Sob a regência do maestro Edison Ferreira, num imóvel alugado em Taboão da Serra, os talentos garimpados pela entidade impressionam quem conhece o trabalho feito no local.

Quem desejar saber mais sobre a ONG e quiser ajudar na manutenção dos trabalhos ou se matricular nos cursos pode ligar para o telefone: 4787-8277. A ONG oferece cursos de violino, violão popular e erudito, trombone, trompete, clarinete, euphonio, violoncelo, saxofone, piano entre outros.

 

Associação Músicos do Futuro: RECITAL DE 15 ANOS

Dia 11 de novembro (6ª-feira)
Hora: 19h
Entrada Franca
CEU Campo Limpo
Av. Carlos Lacerda, 678

 

Leia a programação do recital e os nomes dos alunos:
PROGRAMA

Banda Sinfônica Juvenil
1.     Vozes do Agreste
Edmundo Villani-Cortês

2.     Djopoi
Edmundo Villani-Cotês

Quarteto de Cordas e Piano
Royati
Edmundo Villani-Cortês

Piano – Rodrigo Queroz
1º Violino – Douglas Araujo
2º Violino – Diego Adinof
Viola – Murilo Frias
Violoncelo – Roberta Regina

Concerto - Trombone e Piano
Introdução e/ao Desafio
Edmundo Villani-Cortês

Jefferson Machado

Ave Maria
Edmundo Villani-Cortês

Tenor – Marcello Porto
Piano – Marco Villa

Concerto – Saxofone e Piano
Ibira-guira-recê
Edmundo Villani-Cortês

Jean Willy

Concerto – Piano a Quatro Mãos
Djopoi

Rodrigo Queroz
Gisele Crepaldi

Cantatinha de Natal
Edmundo Villani-Cortês

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.