Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Pré-candidatos do PP cobram explicações do presidente em Taboão

Por Sandra Pereira | 7/11/2011

rai

Arquivo Jornal na NetRaí Color deixou filiados do PP irritados com declarações feitas à imprensa

Vários pré-candidatos a vereador do  PP de Taboão da Serra se reuniram no sábado, 5, para cobrar explicações do presidente da legenda na cidade, Raí Color, depois que ele anunciou em entrevista ao site o Taboanense que o partido não apoiaria os candidatos majoritários da base de alianças do prefeito Evilásio Farias, e, ensaiou apoio à candidatura do investigador Ivan Jerônimo da Silva (PMDB) à prefeitura da cidade.  Nesta segunda-feira, às 18h30, o grupo irá se reunir com o prefeito Evilásio Farias a fim de discutir as falas do presidente do PP. Os pré-candidatos temem o rompimento com a administração municipal e a conseqüente perda dos cargos.

Durante a reunião de sábado, que demorou mais três horas, numa padaria da cidade, o grupo formado pelo vereador Alberto Queiroz, Carlinhos do Leme, Dário do Posto,  Prof. Franco, Prof. Camilo, Osvaldo, Ivan da dupla Ivan e Iran, Vanderlei, Tigrão,Júlio da Farmácia, Dr. Bochete, Roberto Silva, o vereador Natal e Wagner Onishi debateu exaustivamente o tema.

Eles rechaçaram a informação de que o PP está dividido. Os filiados querem inicialmente uma retratação do presidente, que segundo eles, teria recuado em vários ponto negando o teor das suas declarações.

No começo da reunião quando os ânimos estavam tensos integrantes do PP chegaram a propor o afastamento de Raí Color do comando da legenda na cidade. O clima se acalmou após o grupo deliberar que precisa ouvir a opinião do prefeito Evilásio Farias sobre a questão.

O PP é um dos partidos com o time mais forte de pré-candidatos a vereador de Taboão. Por essa razão é natural que haja uma disputa entre os grupos políticos para conquistar o apoio da sigla. O PP está entre os partidos da aliança de Evilásio, vem sendo “sondado” pelo ex-prefeito e pré-candidato Fernando Fernandes (PSDB), e, agora o presidente revelou aproximação com a pré-candidatura do investigador Ivan Jerônimo, que vem ganhando força nos bastidores políticos e já deixa de ser apenas uma possibilidade.

14º

Werbeth Pereira Pereira

Quem se filia na data 9/03/2012 pode ser candidato em 2012?

13º

FABINHO DO RECORD

QUEM ESTÁ CONTRA A CANDIDATURA DO IVAN JERONIMO É TUDO CONDIDATO SANGUESSUGA, O POLICIAL NÃO TEM RABO PRESO COM MALANDRO E NEM TERÁ QUANDO FOR ELEITO, TEM POLITICO VEIACO TREMENDO SÓ DE PENSAR NA DERROTA QUE TERÁ, IVAN NELES!!!!!!!!

12º

oscar ribeiro colás

Não vejo nada demais na atitude do Rai. Todos partidos estão articulando em torno das candidaturas postas

11º

Antunes

RAÍ, estou com você. Tem que lançar o policial sim, quem não quer e quem deve. E a cidade já cansou dos politiqueiros de plantão. Olha os nomes na matéria. Só tem mala, são sempre os mesmos. O povo nessa eleição vai votar em gente nova.

10º

Edson Jeronimo

Pelo que entendi os pre candidatos estão colocando as percas de cargos, vejamos que a Politica de Taboão visa cargos e os ideais dos partidos se foram para o ralo,talvez não conheça muito de politica para entrar nesse dilema mas se me calar ai mesmo que nunca vou aprender alguma coisa,o que é um pre candidato?pelo que sei é uma pessoa que se destaca na sociedade com trabalhos seja em um bairro ou em um cargo no governo ai um partido o convida para fazer parte do grupo,outras vezes a pessoa se identifica com os ideais de um partido se filia e através do teu trabalho o partido lança a candidatura,isso é o que eu entendo de ser um pre candidato,agora visar cargos mesmo antes de ganhar as eleições isso fica um pouco estranho,vamos fazer uma politica diferente,vamos fazer uma politica sem interesses próprios e sim para a sociedade acho que isso fica mais bonito e é o que a população espera.

Maria das Graças

Me dá nojo saber que pré-candidatos já estão se vendendo a troco de cargos na admnistração, se já estão assim, imaginem se forem eleitos, onde estão os ideais? precisamos de politicos independentes, que lutem pela população, e não um bando de alienados seguindo as ordens do Sr Evilásio. acorda Povo...

Antonio Pereira

O Rai está correto. Caso lancem o policial Ivan Jerônimo como candidato irá chover votos neste partido e a possibilidade de eleição é grande. Volto a dizer que, precisamos de candidatos novos e sem rabo preso com malandros. Já pagamos um preço alto demais elegendo quem não tem compromisso com nossa cidade e somente quer encher os bolsos, não podemos errar novamente, acorda Taboão.

hercules serra verde

estouachando uma piada este color aposto que ele volta atras do que disse e voces

gustavo

De um partido cujo presidente é o MALUF, só pode esperar gente deste nível, alias vejam a lista dos candidatos

Hugo Abud

Quando eu falo que esse Raí Collor é um fanfarrão ninguém acredita...

Claunir lins Rodrigues

Eita mundo louco e cheio de gente com interesses voltados unica e exclusivamente em seu próprios rabos, preocupação em fazer um bom governo, defender suas ideias, defender os interesses dos munícipes, tudo isso são questões sem importância, o principal são seus cargos e salários, são até capazes de defender algo que vá de encontro a tudo o que a sociedade clama, tudo por estarem amarrados por um holerite, e a falta de coragem de se opor a seu patrão...ACORDA TABOÃO...Reveja em quem ira votar se este é um candidato que ira representa-lo e defender seu interesses ou estará defendendo quem bancou sua campanha e seu principal compromisso sera aprovar contas, defender os interesses dos futuros patrões.

kandrevas

Sabe o que é mais estranho? Como é que pode um sujeito desse ser presidente de partido?não sabe nem o que está dizendo e o pior encontra respaldo na imprensa que sem nenhum compromisso com a verdade sai publicando noticias e dando como certa.1º o cidadão já estava filiado ao partido? se sim seu excelente trabalho está posto em chek,2º o presidente do partido ao anunciar sua candidatura falava em nome do partido ou em seu próprio?3º O Sr. Ivan ao menos sabia que é candidato......?

rai collor

a reportagem estar errada ao citar um possível afastamento do presidente...não existiu...outra coisa tenho o apoio da estadual através do seu presidente Dr. Paulo Maluf...

Mauricio Lourenco

Se a intenção era ficar "famoso" as custas de 3º o presidente do PP aplicou a melhor jogada de "marketing" até agora. Ficou 3 dias na "capa" do site e os comentários de tudo que é jeito foram postos; tinha comentário que o ivan deveria resover no porrete e, pasmem, à bala os mau feitos!!!!. O detalhe é que um presidente de partido, lança um candidato que não é filiado seu e, sem confirmação do próprio faz ilações. Vamos ter mais seriedade né, não???!!!

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.