Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Carro bate em ponto, mata três e fere um em Taboão

Por | 2/11/2011

carro1

Helio Torchi / AECarro ficou completamente destruído após batida contra ponto de ônibus

Um grave acidente  matou três pessoas e deixou uma outra ferida na madrugada desta quarta-feira, 02 de novembro, em Taboão da Serra, na Rodovia Régis Bittencourt, em frente a empresa Repume, no Jardim Salete. O veículo golf preto dirigido por um jovem de 21 anos bateu violentamente contra o ponto de ônibus. Ele morreu na hora outras duas pessoas também perderam suas vidas.

A única sobrevivente do acidente é uma jovem de 19 anos  foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara. O ponto de ônibus foi destruído pelo impacto da batida, felizmente não havia pessoas no local no momento da tragédia. 

O veículo estava sendo conduzido por Douglas Gutierre dos Santos, de 21 anos, que morreu na hora. Ricardo de Camargo Oliveira, 29 anos, e Ana Carolina Pereira, de 15, também morreram no local. Somente uma jovem de 19 anos identificada como Sandra Aparecida de Jesus, sobreviveu ao acidente. 

 

De acordo com a polícia o condutor perdeu o controle da direção após o veículo esbarrar na guia instalada na lateral da pista. Segundo a vítima que sobreviveu ao acidente o grupo de amigos estava voltando de uma festa.

A vítima que sobreviveu à tragédia disse que na delegacia que momentos antes do acidente o motorista havia trocado o pneu do veículo.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade. O carro totalmente destruído foi periciado e devolvido ao tio do motorista morto.


25º

Rebeca

Muito triste, ainda nao da para se conformar com td isso. Amigos irmãos que saudades de vcs.

24º

Raquel

Saudades Carol já está se passando 2 anos sem vc mais espero que onde estiver vc esteja bem...

23º

alyne

Tiago ñ se preucupe com esses comentarios maldosos só vc e Deus sabe a dor q esta sentindo...vc ñ me conhece mais eu conhecia o douglas muito tempo..c cuida Deus esta com vc...

22º

Carla Brum

Que Deus abençoe sempre a familia de todos eles, Deus sabe o que faz, é lamentável a morte de vocês. Mas o que todos nós sabemos é que vocês estão em um bom lugar ! Aos amigos & Familiares um abraço e toda Força do mundo para vocês !

21º

alyne santana

olha pra todos aqueles que naum tem o que o fazer e o que dizer,cuida das suas vidas,ja que as vidas deles ja estao com Deus,como o Thiago disse se eu ouvir alguem falando deles nossa meu se preparem...ta na hora de vcs que naum com simancou e cuidar da vida de vcs,acho que vcs seriam mais felizes,vao com Deus meus amigos DOUGLAS &9829; RICARDINHO&9829; AMO VCS.

20º

Carolina Mas

Não é hora de julgar ninguém...o q aconteceu já passou e nada traz eles de volta!!! Q Deus conforte a todos...e com certeza deijaram saudades eternas!!! Vamos parar de criticar afinal quem ficou aki pode sofrer mais com criticas q no momento não resolve de mais nada!

19º

paula

não conhecia vc's mas moro aki no taboão0! desejo do fundo do meu coração0 que papai do ceu conforte os parentes e amigos das vitimas! e pra esse que jugam sem saber o que aconteceu! calem a boca! vão cuida da suas vidas! e deixem a família em paz! se for pra colocar comentários estúpidos pegue uma caneta e escreva na própria testa! aos familiares e amigos meus pêsames!! ana paula rodrigues 18 anos!

18º

paula

Adeus! douglas! ricardo! e ana! que vcs esteja em paz!

17º

MCN

Gente é muito fácil ficar julgando os outros , o que se sabe é que tem 3 família chorando a perca de seus ente queridos .

16º

karina neves da silva

que deus tenha todos em um bom lugar que consolem a cada familia e a essas pessoas que fikam julgando o que aconteceu é pq não sabê a dor de uma perda não é humano pra mim é desumano julgar sem saber então por favor respeite a dor dessas familias dessas mães que nesse momento só deus para consolar... meus verdadeiros sentimentos por vcs familiares dessas vítimas...

15º

Sabrina

ANA CAROLINA;Ñ TINHA MT AMIZADE POR VC MAS SEI QUE AONDE VC ESTIVE DEUS ESTA CUIDANDO QUE DEUS LHE COLOQUE EM UM BOM LUGAR VC E AS OUTRAS PESSOAS QUE FORAM COM VC SAUDADE DE TODOS.

14º

clayton conhecido

conheci muinto pouco o dougla mas ja sabia que ele era firmesa fica con deus broder descance em paz

13º

BIANCA

E AOS COMENTARIOS TENHO CONFIANÇA NO DOUGLAS E NOS DEMAIS NO CARRO UM ABRAÇO A FAMILIA,QUEM É JOVEM SABE COMO É E QUEM NÃO É UM DIA JÁ FOI,NINGUEM PROVOCA UM ACIDENTE PORQUE QUER AINDA MAIS UM FATAL COMO ESSE, PARA ESSES COMENTARIOS BASTA SABER QUE QUEM TEM TETO DE VIDRO QUE CUIDE PARA QUE NÃO QUEBRE.BIANCA TIA DA CAROLINA

12º

BIANCA

SOU TIA DA CAROLINA, AGRADEÇO A TODOS PELO CARINHO E ATENÇÃO QUE VOCÊS AMIGOS DELA DERAM PARA NOSSA FAMILIA, ISSO SÓ DEMOSTRA O QUANTO ELA É E SEMPRE SERÁ IMPORTANTE PARA TODOS NÓS OBRIGADA.BIANCA

11º

sabrina

eu so conheci a carol mas sei que os outros tambem eram legais mas se deus quis assim quem somos nos para contrariar

10º

joyce ferreira

va com deus.......................lutoooo douglas s2

isadora

meo nn sei que vcs tao falando mluto eterno douglas e ricardinho esses comentarios nao tem nada a ve

Tiago diego [ghe]

Eu quero so ver um d vcs falarem mal dele na minha presenca... sou irmao do douglas vizinho do ricardo e vi a carol crescer... Falei com eles minutos antes do acidente. E aocontrario do q disseram, eles estavam indo a uma festa na casa cultural na kizaemon e naum voltando d canto nenhum... Naum falem merda sem saber.. Por q se eu ouvir ou ver mas aalguma asnera eu processo vcs um a um ok.... Tiago Diego

Tiago

Isso e um aviso... Naum autorizei nenhuma foto... E esses comentarios tao m tirando do serio

adriana

Mesmo um deles sendo meu parente...independente que ele saiba tudo sobre o carro em que estava..ele foi inrresponsavel e além de morrer ainda levou varias vidas com ele.

Rayane

Meu coração sempre vai ser seu Ricardo independente de onde você esta agora!!! Eu te amo eternamente meu amor

alyne

fiquem em paz vai com Deus...luto Douglas

CIDÃO

BEBADO OU NÃO ELE FOI UM IRRESPONSAVEL,PESSOAS QUE DEFENDEM ELE SÃO PESSOAS QUE BEBEM AO VOLANTE, ANDAM DANDO CAVALINHO DE PAU PELAS,EMPINAM AS MOTOS,TIRAM RAXAS,ETC...ACHAM TUDO LINDO PQ FAZEM O MESMO AO VOLANTE,E NÓIS QUE RESPEITAMOS AS LEIS SOMOS TROUXAS ETC..VEJAM O ESTADO QUE FICOU O CARRO,NO MINIMO ESTAVA A 160 POR HORA,NUM TREXO QUE SÓ É PERMETIDO 80,TODOS VCS QUE GOSTAM DE CORRER QUERO LEMBRALOS QUE PODEM PASSAR POR ISSO,VELOCIDADE+BEBIDA= A ISSO QUE ACONTECEU,QUANTO A FAMILIA MEUS PESAMES,QUANTO AOS LOUCOS DO VOLANTE UM ALERTA, UM DIA ISSO VAI ACABAR,EU PREFIRO VER UM FILHO MEU PRESO POR IMPRUDENCIA DO QUE VELO EM PEDAÇOS NUMA RODOVIA,VCS DEVIAM PENSAR NISSO PQ QUEM SOFRE SOMOS NÓIS A FAMILIA

João Gabriel de Santana Luciani Ferreira

Pq ninguém veiculou que a única sobrevivente era também a única a estar usando cinto de segurança, "cinto de segurança salva vidas"

Vai com Deus amigo!

Ele sabia tudo sobre carro, tenho certeza q algo deu errado... vai com Deus Douglas!

27/04/2017

Uber vai incentivar compartilhamento de carros no dia da greve

A Uber vai incentivar o compartilhamento de carros em São Paulo na sexta-feira. Várias...

20/04/2017

Audiência pública na Câmara Municipal discute polêmica de convivência

A Comissão de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra debateu nesta...

09/04/2017

Administração Jorge Costa pavimenta estrada no Potuverá em Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio de uma parceria com a iniciativa privada,...

09/04/2017

Avenida de Taboão ganha faixa reversível em caráter experimental

Uma faixa reversível foi implantada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão...

09/04/2017

Taboão implanta selo de qualidade no transporte público

Um adesivo quadrado, com cerca de 10 centímetros, mas com uma capacidade expressiva de armazenar...

09/04/2017

Autopista Régis Bittencourt implanta nova passarela em Itapecerica

A Autopista Régis Bittencourt realiza a implantação de uma nova passarela na BR-116/SP, na...

06/04/2017

Motorista de caminhão colide com 12 veículos e atropela idosa em Taboão da Serra

Um acidente provocado por um caminhão causou pânico na tarde desta quinta-feira (06), na Rua...

05/04/2017

Prefeitura de Taboão convoca moradores que trabalham com UBER para cadastro

 

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) de Taboão da Serra está convocando...

03/04/2017

Prefeitura de Taboão vistoria toda a frota do transporte público municipal

Uma força-tarefa conduzida pela secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM) coordenou...

31/03/2017

Grupo queimou pneus na Régis contra reformas do governo Temer

Manifestantes atearam fogo a pneus e bloquearam trecho da Rodovia Régis Bittencourt, na região...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.