Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Carro bate em ponto, mata três e fere um em Taboão

Por | 2/11/2011

carro1

Helio Torchi / AECarro ficou completamente destruído após batida contra ponto de ônibus

Um grave acidente  matou três pessoas e deixou uma outra ferida na madrugada desta quarta-feira, 02 de novembro, em Taboão da Serra, na Rodovia Régis Bittencourt, em frente a empresa Repume, no Jardim Salete. O veículo golf preto dirigido por um jovem de 21 anos bateu violentamente contra o ponto de ônibus. Ele morreu na hora outras duas pessoas também perderam suas vidas.

A única sobrevivente do acidente é uma jovem de 19 anos  foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara. O ponto de ônibus foi destruído pelo impacto da batida, felizmente não havia pessoas no local no momento da tragédia. 

O veículo estava sendo conduzido por Douglas Gutierre dos Santos, de 21 anos, que morreu na hora. Ricardo de Camargo Oliveira, 29 anos, e Ana Carolina Pereira, de 15, também morreram no local. Somente uma jovem de 19 anos identificada como Sandra Aparecida de Jesus, sobreviveu ao acidente. 

 

De acordo com a polícia o condutor perdeu o controle da direção após o veículo esbarrar na guia instalada na lateral da pista. Segundo a vítima que sobreviveu ao acidente o grupo de amigos estava voltando de uma festa.

A vítima que sobreviveu à tragédia disse que na delegacia que momentos antes do acidente o motorista havia trocado o pneu do veículo.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade. O carro totalmente destruído foi periciado e devolvido ao tio do motorista morto.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.