Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PSB indica Kaká para coordenar agenda a favor da juventude

Por Outro autor | 1/11/2011

kaka1

Divulgação Kaká (à direita) ao lado de Marcio França no Encontro Estadual do PSB

O líder comunitário e pré-candidato à Câmara de Vereadores de Taboão da Serra pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Kaká, foi indicado pelo presidente estadual da sigla, deputado Marcio França, para liderar a reorganização partidária nos municípios da região sudoeste da Grande São Paulo. O anúncio ocorreu durante o ciclo de debates que marcou o 1° Encontro Estadual do PSB, no último sábado, 29, na Assembleia Legislativa. Acompanhado de lideranças nacionais e membros do partido, Kaká recebeu a responsabilidade de resgatar a ala do PSB JOVEM em Taboão, juntamente com o prefeito Evilasio Farias e demais pré-candidatos, cujo objetivo é montar um grupo forte e coeso para a disputa das eleições no ano que vem.

Além de traçar estratégias para as eleições municipais, o Encontro serviu para reafrimar o compromisso do PSB com as políticas sociais e os projetos que devem encabeçar a campanha por novas lideranças, incluindo a eleição de vereadores e prefeitos em todo o Estado de São Paulo. Reafirmando seu compromisso com a juventude, o PSB reforçará as ações voltadas para o público de 16 a 29 anos, propondo projetos que vão desde a geração de emprego, renda à capacitação profissional como foco de oportunidades. A intenção é ter um núcleo do PSB JOVEM em cada município para atender não só as demandas locais, mas possibilitar maior debate  para viabilizar políticas públicas a favor da população.

Durante o encontro, Marcio França ressaltou a importância do trabalho nos municípios paulistas e garantiu empenho total da sigla para reestruturar o programa partidário na região. "Nós queremos que a juventude participe do debate político, ofertando programas como a ampliação do emprego, da renda, além da ampliação de oportunidades nas áreas de educação e cultura. Para isso, nada melhor que os jovens, como o nosso amigo Kaká, para liderar uma ação que terá como principal objetivo o diálogo com a sociedade", explicou o presidente da sigla e também Secretário de Estado do Turismo.

Para garantir a ampliação do debate, Kaká ressaltou a importância da união entre os membros do partido para a defesa de um programa partidário que possibilite acesso aos interesses coletivos. Para ele, não se pode pensar um partido sem lideranças reunidas, pois a força de cada filiado é o que garante o sucesso de uma agremiação.  "Já na próxima reunião do PSB vou levar ao nosso grupo uma proposta onde todos poderão opinar e compartilhar experiências para defendermos um projeto que conte com a participação e receba as propostas e envolvimento de todos".

Conheça o Kaká

Uma das principais lideranças regionais do PSB, Kaká é presidente de honra da Organização Não Governamental Viver Taboão (com trabalhos voltados para a juventude e Melhor Idade) e morador de Taboão da Serra há 32 anos, no Jardim Santo Onofre. Foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais, onde obteve 1078 votos, e se destacou no cenário político pela forte base social que defende ao longo de 15 anos de trajetória política. Em 2011, foi convidado a integrar o quadro de filiados do PSB e terá o desafio de coordenar as políticas sociais para a juventude.


Assessoria de Comunicação

Valdeque Pereira Jardim Lima

Deus,tem o melhor para voce.Amigo Deus tem o melhor para você.São Vicente.SP.

patricia alves da silva

olá Kaká te conheço desde da infancia e estou enfrentando uma dificuladade e só pensei em vc para me ajudar tenho um filho Autista e além de tudo faço tratamento de cancer ,queria pedir que ajudasse ou que com toda sabedortia e coração que vc tem me ajude a conseguir uma escola especial para autistas caro amigo meu esposo trabalha na rede da educação e essa conversa de inclusão só funciona na teoria na pratica é bem diferente a ´´unica pessoa que si que que é humano assim é vc sou a Patricia moro na rua Noel rosa 93meu telefone é 42453801.conto com vc que Deus abençoe vc e sua familia sempre...i inclusão só é tudo muito lindo na teoria na pratica é bem diferente e os me dic

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - KAKÁ

AO LEITOR GREG - 4° COMENTÁRIO. A Assessoria de Comunicação do Kaká garante que não compra espaço na mídia. Todo o conteúdo publicado no Jornal Na Net é de inteira credibilidade. A tentativa de vincular a imagem do Kaká a essa prática não corresponde a realidade. Atenciosamente

Carlos

Kaká estou vendo que você está incomodando muita gente. Não pare de trabalhar seja firme e aguente tudo você vai chegar lá ainda mais agora que se libertou daqueles que te impediam de crescer.

Greg

Poxa, deveriam falar que isso é materia paga, dá muito na cara essas coisas. Que credibildiade vc tem para publicar essa materia?

joão

Coitado do kaká vai servir de ponte para os grandoes do partido, aliás a mulher do evilazio será candidata (será lançada na ultima hora). Outra coisa, este partido tá queimado, e ter santinhos com fotos ao lado do evilazio será o fim. Um conselho, faça a sua campanha kaká, esqueça o evil.

Mauro Cesar

Parabéns ao companheiro Kaká. Ele tem personalidade e a confiança da população, pois nunca esteve envolvido em falcatruas. Quanto a levar o nome do prefeito Evilasio tenho certeza que o Kaká só foi para o PSB para tentar ganhar a eleição. infelizmente em política tem que ter isso.

Maria das Graças

Kaká trabalhe sozinho não leve o nome deste prefeito que foi o pior que passou na história de Taboão da Serra, como vc vai explicar sobre o aumento abusivo do IPTU, trasnporte alternativo da cidade que foi tirado a força, dando o monopolio a Pirajussara, a taxa de luz, com o povo na escuridão, a robalheira que houve no dinheiro público e o prefeito de nada sabia, e agora mudou o Plano Diretor da Cidade, tirando a oportunidade da cidade resolver o problema da moradia.

12/08/2017

Audiência pública da comissão dos Direitos Humanos acontece na próxima quinta

A comissão dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizará no próximo dia...

12/08/2017

Taboão aprova requerimento para conscientização sobre mortes no trânsito

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos na sessão do dia 8,...

12/08/2017

Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma...

10/08/2017

Vereadores de Embu defendem Taxa do Lixo e manifestantes esvaziam Câmara

Num embate nunca visto anteriormente na história recente de Embu das Artes o governo municipal...

09/08/2017

Dr. André da Sorriso atua para construção de novo retorno no Pirajuçara

Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr....

06/08/2017

Presidente Joice Silva aprova Moção contra a Liberação da Maconha e Cocaína

Por iniciativa da presidente Joice Silva (PTB), a Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou...

03/08/2017

Após rejeição de denúncia, Temer diz que segue com ações necessárias para o país

O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento na noite de hoje (2), que, com a rejeição da...

03/08/2017

Protesto contra Taxa do Lixo lotou Câmara de Embu e sessão foi suspensa

A habitual calmaria que predomina nas sessões da Câmara de Embu das Artes cedeu espaço a uma...

02/08/2017

Vereadores aprovam anistia de juros e multa em impostos municipais

Os moradores de Taboão da Serra que estão com pagamento de impostos municipais atrasados serão...

02/08/2017

Taboão da Serra terá Patrulha Guardiã Maria da Penha feita pela GCM

Taboão da Serra deu mais um passo importante no enfrentamento da violência contra às mulheres na...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.