Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Show evangélico reúne 5 mil pessoas em Taboão

Por Karen Santiago | 30/10/2011

show1

Divulgação Show evangélico leva cerca de 5 mil pessoas a louvar o nome de Deus na praça Luiz Gonzaga

Taboão da Serra iria receber a visita do Pastor Valdomiro Santiago, no dia 22 de outubro, mas em razão de problemas de saúde o pastor não compareceu no evento evangélico. Apesar da ausência do pastor, mais de 5 mil pessoas lotaram a Praça Luiz Gonzaga e louvaram o nome de Deus. Vários políticos da cidade participaram da celebração. O prefeito Evilásio Farias, os vereadores Aprígio, Macário e Tales Franco participaram do show.

O não comparecimento do pastor no show evangélico se deu por rompimento dos ligamentos do joelho direito. Apesar dos médicos recomendarem uma cirúrgia, o pastor continuou com suas atividades normais (concentrações, reuniões nas igrejas do Brás, de Santo Amaro e visitas ao monte de São Roque) e deslocou o joelho. Ele prometeu a vir a Taboão da Serra em breve.

show

danilo pereira de oliveira

o nome de deus tem que ser louvado que a palavra de deus permaneca no mundo inteiro e para sempre pois deus e amor e so ele salva poi deus em primeiro plano em sua vida ele tudo fara o brasil precisa de pessoas igual valdomiro prega palavra que a palavra permaneca para sempre

Ricardo-Kadinho

Meu querido amigo Tales Franco, tenho por ti carinho e admiração, e reconheço em você um irmão de fé e um cervo do Sr. Jesus, peço-lhe desculpas pela má interpretação da matéria, foi uma visão política e não pessoal a nenhuma das partes em especial. Me dirijo a você por reconhecer o seu berço evangélico, por este motivo me vejo na obrigação de retratar-me pois infelizmente quando se joga um balde d'Agua de cima para baixo se respinga em todos. Neste momento estendo-lhe uma toalha para que você possa se secar, mas uma vez quero frisar-lhe tenho em você um irmão na fé e um amigo no qual admiro, espero que desta forma seja aceito o meu pedido de desculpas (Ricardo-Kadinho).

Tales Franco

Não acredito que o primeiro commentário tenha sido escrito pelo meu companheiro Kadinho, principalmente na expressão "se aproveitaram do momento para se mostrarem POLÍTICAMENTE", pois nasci em um berço cristão e fui ao evento como cristão, agora se é proibido vereador cristão ir a um evento cristão, então não entendo mais nada. Se seu nome não foi citado no evento ou pela reportagem não me responsabilize, pois só fui adorar a Deus e nem pedi para ficar no palco, fui convidado de uma forma mui respeitosa pelo Pr.que ali estava, e sai dali abençoado..... agora se tem aproveitador, ou politicos que viram cristão só para ter votos das igrejas, só lamento..mas DEUS tudo vê.

D.S.P.M.

senhora repórter Karen. O líder da Igreja Mundial não é "Pastor Valdomiro". É "Apóstolo Valdemiro" Tô chateado que ele não veio. Queria dar um abraço nele, ouvir uns causos, dar risada com ele. Fica pra próxima. Um abraço meu amigo Kadinho que foi quemme convidou pra ver o Apóstolo Valdemiro.

José

Não é de Deus o que este jornal esta fazendo, eu vi o esforço do irmão Ricardo, o desespero dele para que tudo desse certo e vocês nem falam o nome dele. Irmão Ricardo parabéns, apesar do apóstolo não ter vindo tenho certeza que Jesus se alegrou, estava muito bonito e que Deus te abençoe!!1

inspetor ribamar

as equipes que trabalharam no evento estao de parabens pois quem ganha com tudo isto e o reino de deus,a igreja mundial do poder de deus um povo serio que nao vai confundir e nem trocar a groria de deus por van gloria isto e para os homens e filhos dos homens que nao tem o conhecimento de que o reino de deus e maior que tudo.

inspetor ribamar

as equipes que trabalharam no evento estao de parabens pois quem ganha com tudo isto e o reino de deus,a igreja mundial do poder de deus um povo serio que nao vai confundir e nem trocar a groria de deus por van gloria isto e para os homens e filhos dos homens que nao tem o conhecimento de que o reino de deus e maior que tudo.

Ricado - Kadinho

Fiquei satisfeito em ver a matéria publicada, quero agradecer a Sandra (net) pela cobertura que foi dada ao evento. Más por outro lado gostaria de complementar algumas informações como por exemplo: que no calculo do corpo de bombeiros havia mais de 10.000 mil pessoas na praça Luiz Gonzaga, e que os políticos em destaque não contribuirão em nada na realização do evento com exceção do prefeito Dr. Evilásio. Todos se aproveitaram do momento para se mostrarem politicamente, a intenção do bp. Mário regional da Igreja do Campo Limpo e de Ricardo-Kadinho (que não foram citados na matéria e que são os responsáveis diretos do evento), foi trazer para Taboão da Serra o poder de Deus para abençoar a cidade, os fiéis entenderam e vieram buscar suas bençãos (mas infelizmente alguns políticos não entenderam isso). Mas uma vez quero agradecer a Sandra e deixar bem claro que só foi publicada a matéria aqui no Jornal na Net o único que se fez presente no evento organizado pelo bp. Mário e Ricardo-Kadinho.

20/08/2017

Programa Lado a Lado forma 777 alunos em Taboão da Serra

“O primeiro curso de que fiz no Jardim Saporito foi o de Manicure, em 2016. Não atuava neste...

17/08/2017

Creche no Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, até chuveiro foi roubado

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

15/08/2017

Vereadores fazem doação de agasalhos arrecadados na Câmara ao Centro POP

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aderiu à campanha do agasalho e arrecadou mais de 500...

15/08/2017

Prefeitura de Taboão abre processo seletivo para contratar agentes de saúde

A Prefeitura de Taboão da Serra vai abrir processo seletivo para contratação de 56 Agentes...

13/08/2017

Vereador Allan Dias diz que prédio abandonado da DERSA serve a usuários de droga

Há tempos o prédio da SPMAR/DERSA no jardim Santa Mônica, em Itapecerica da Serra, está trazendo...

11/08/2017

Justiça extingue Ação Popular contra a Taxa do Lixo de Embu das Artes

A Justiça de Embu das Artes recusou e extinguiu pedido de abertura de Ação Popular conta a Taxa...

11/08/2017

Sabesp recomenda economia de água em Taboão da Serra, Cotia e Embu das Artes

A Sabesp realiza na noite desta quinta-feira (10 de agosto) reparo na estação elevatória de água...

10/08/2017

Prefeitura de Taboão oferece anistia em juros e multas para pagamento de imposto

Os moradores de Taboão da Serra, que estão em dívida com a Prefeitura, terão a oportunidade de...

08/08/2017

Jovens que morreram em acidente no fim de semana eram de Taboão e Embu

Famílias de Taboão da Serra e Embu das Artes estão de luto pela morte trágica de três jovens num...

20/08/2017

Programa Lado a Lado forma 777 alunos em Taboão da Serra

“O primeiro curso de que fiz no Jardim Saporito foi o de Manicure, em 2016. Não atuava neste...

20/08/2017

Carro capota perto da entrada do Assai na BR e deixa três feridos em Taboão

Um grave acidente de trânsito por pouco não acabou em tragédia neste domingo, 20, na rodovia...

20/08/2017

Taboão premia 21 alunos vencedores do concurso “Mitos e Lendas”

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra promoveu, na noite de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.