Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Após queda de poste bairros ficam sem luz em Itapecerica

Por | 30/10/2011

poste

Karen Santiago Batida derruba poste e deixa bairros sem energia elétrica

Imprudência e bebida alcoólica no trânsito não combinam. Mais uma vez um grave acidente envolvendo dois veículos um Double e Honda Civic causou sérios prejuízos ao dono do Honda que sofreu aranhões, além de prejuízo aos moradores de diversos bairros de Itapecerica da Serra que ficarão mais de duas horas e meia sem energia elétrica, uma vez que um poste, patrimônio público do município, foi derrubado, no inicio da noite deste domingo (30) no Km 30 da Rodovia Armando Sales (próximo a base da Guarda Civil Municipal – GCM).

Informações iniciais indicam que parte dos bairros que ficarão sem energia são: o centro, parque paraíso, Royal Parque, Chácara Alpes, Lagoa e Jardim Branca Flor. A energia elétrica será desligada para a troca do poste. A área do acidente já foi isolada para a realização do serviço, que segundo funcionários da AES Eletropaulo pode acontecer a qualquer momento. “O poste corre risco de queda, por este motivo a troca será realizada ainda hoje. Outros funcionários estão trabalhando em alguns bairros para manutenção da rede”, explicou um funcionário.

Acidente

O motorista do Honda Civic contou que estava a caminho de sua casa quando foi surpreendido por um Double prata na contramão. “O motorista parecia bêbado, porque dirigia em alta velocidade e sem controle total do carro. Para não bater de frente com o outro veículo, joguei o carro para o acostamento da outra pista (sentido Santo Amaro), perdi o controle do carro e derrubei o poste”, disse.

Sem seguro no carro, o motorista do Honda Civic vai arcar com o prejuízo, uma vez que o motorista do Double fugiu, segundo ele. A Polícia Rodoviária Federal que administra o trecho foi chamada e o Corpo de Bombeiros acionado. Um Boletim de Ocorrência será registrado no Distrito Policial.

carro

Honda Civic bate em poste e causa prejuízo aos moradores - que ficam sem energia elétrica

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.