Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa São Paulo: Jogos que marcam as quartas de final da competição

Por | 19/01/2010

futebol.jpg

Já se sabe que um dos finalistas da competição será de São Paulo

A 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano começou com 92 times divididos em 23 grupos. Após os jogos das oitavas de final que aconteceu entre os dias, 16 e 17/01 (sábado e domingo), restaram apenas oito times. A maioria continua sendo de São Paulo: São Paulo, Santos, Portuguesa, Palmeiras e Paulista estão classificados. O Cruzeiro, Juventude e o CFZ-DF também estão classificados para a próxima fase.


Já se sabe que um dos finalistas da competição será de São Paulo. Neste domingo, o Palmeiras passou pelo Desportivo Brasil, nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal e pega nas quartas, a Portuguesa que venceu o Botafogo por 3 a 0.

O Santos venceu o PAEC por 1 a 0 e enfrenta o Paulista que eliminou o Barueri pelo placar de 4 a 2.

Do outro lado, o São Paulo que continua com 100% de aproveitamento na competição eliminou com um placar elástico de 5 a 1 a equipe do Guarani e enfrenta o Cruzeiro, que neste domingo venceu a Inter de Limeira por 1 a 0.

O Juventude venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 1 e pega na próxima fase o CFZ que eliminou o Coritiba pelo placar de 4 a 1.


A decisão da Copinha será no dia 25 de Janeiro, no estádio do Pacaembu. As partidas das quartas de final serão entre os dias 19 e 20/01. Confira os próximos jogos que marcarão em sistema de mata-mata as quartas de final da competição.

19/01 – Juventude x CFZ – DF, às 16h.

20/01 – Cruzeiro x São Paulo, às 16h.

20/01 – Santos x Paulista, às 19h.

20/01 – Palmeiras x Portuguesa, às 21h.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.